Nas redes

Sammy conta que Pyong Lee não toma banho há uma semana: "Arruma desculpinha"

Influencer afirma que marido colocou culpa em chuveiro quebrado


Pyong e Sammy
Pyong e Sammy - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (05), Sammy usou seu perfil do Instagram para contar uma falta de higiene de Pyong Lee. Segundo a influencer, faz uma semana que o marido não toma banho.

A youtuber contou que o hipnólogo e ex-BBB  usa como justificativa um problema no banheiro, só que ela não deixou de ressaltar que a mansão onde eles moram possui vários desse cômodo. "Você não tomou banho, né? Faz uma semana que você não toma banho! Porque seu chuveiro queimou e você está arrumando desculpinha. Você pode usar o meu! Essa casa tem nove banheiros", disparou.

Nesse momento, o ex-BBB questionou se a esposa estava usando os stories para divulgar o acontecido. "Claro", respondeu ela. "Por quê?", quis saber. "Porque eu gosto de expôr nossa família ao ridículo", brincou Sammy.

Nova mansão de Pyong

Recentemente, o casal famoso resolveu se mudar para uma nova mansão. O local, que impressiona pelo tamanho, tem dois andares e conta com cinco quartos. O prédio é localizado em Alphaville, região conhecida pelos condomínios de luxo.

Vale lembrar que a decisão também se deu pelo fato da chegada de Jake, que aconteceu enquanto Lee estava confinado no BBB20. Na ocasião, ele foi criticado por ter aceito participar da atração mesmo com a proximidade do nascimento do filho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado