Aplicada

Anitta admite que fez aulas de Economia para integrar banco: "Não entendia nada"

Cantora teve aulas com especialistas


Anitta produzida e com cachecol
Anitta se preparou para posição no Nubank - Foto: Divulgação

Anitta revelou que teve que recorrer a aulas de Economia para integrar o Conselho de Administração do Nubank, conforme foi anunciado na segunda-feira (21). Em seu Instagram, destacou que vinha estudando nos últimos tempos e não se sentia preparada para mais esse passo. "Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia", lembrou.

Por meio de seus Stories, no Instagram, afirmou que conversou com sua equipe por muito tempo. "Eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: 'ok', mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de ecomomia", orgulha-se.

"Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio... não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia...", contou a cantora.

Ela afirmou ainda que estudou diariamente com um especialista. "Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias", disse ela.

Anitta agora está em banco

A funkeira agora faz parte do Conselho de Administração da empresa. Agora, a cantora vai participar de reuniões a cada três meses com outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para traçar estratégias sobre o futuro. "Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor", explica.

"É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito?", indaga ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado