Domingo Espetacular

Vin Diesel fala sobre Anitta em Veloses e Furiosos 9: "Muito talentosa"

Cantora fará parte da trilha sonora do filme


Vin Diesel elogiou Anitta
Vin Diesel elogiou Anitta - Foto: Divulgação/Record

O Domingo Espetacular exibirá no próximo domingo (20) uma entrevista exclusiva com Vin Diesel, protagonista da franquia Velozes e Furiosos. No bate-papo, o ator elogiou a cantora Anitta, que faz parte da trilha sonora do próximo filme da produção. A revista eletrônica também mostrará o quadro Grande Reportagem, que apresentará todos os detalhes da caçada ao serial killer Lázaro Barbosa.

O longa-metragem contará com uma música gravada por Anitta e Vin Diesel elogiou a cantora. “Maravilhosa, Maravilhosa, Maravilhosa. Achei ela maravilhosa, muito talentosa”, elogiou o astro norte-americano.

Velozes e Furiosos 9 estreia na próxima terça (22) e o ator contará detalhes de como foi gravar cenas de ação e falou um pouco do Brasil. “Recentemente, eu estava trabalhando em 'Velozes 10' e a gente sempre tem a ideia de voltar ao Brasil como parte desse grande final da saga, porque foi tão importante”, disse o artista para a reportagem do Domingo Espetacular.

Vin Diesel fala sobre Anitta em Veloses e Furiosos 9: \"Muito talentosa\"

O programa também mostrará o quadro Grande Reportagem, comandando por Roberto Cabrini. A produção falará do caso que mobilizou mais de 200 policiais no Centro-Oeste nos últimos dias e se tornou um dos principais assuntos do país. O rapaz – que tem enorme ficha criminal – tem assustado milhões de brasileiros com sua inteligência em enganar a polícia e continuar solto.

A Grande Reportagem tem sido um dos principais sucessos do Domingo Espetacular. Roberto Cabrini segue com seu estilo investigativo e buscando apresentar todos os detalhes que o público ainda não teve acesso sobre os assuntos mais importantes do Brasil.

Domingo Espetacular e reportagem especial

A Grande Reportagem mostrará detalhes do serial killer Lázaro, mas também haverá uma matéria especial sobre celulares que têm sido usados como ferramentas para golpes, roubos e tráfico. A reportagem exibirá uma investigação que aponta como os criminosos utilizam um aplicativo até para conectar consumidores de drogas.

O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h15, logo após o Canta Comigo. Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro são os apresentadores da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado