Ansiosa

Paolla Oliveira diz estar tensa com a Super Dança: "Não existe calmaria neste reality"

Atriz vai dançar os ritmos paso doble e funk no programa deste domingo e brincou com o nervosismo em entrevista ao GShow


Montagem com fotos de Paolla Oliveira com o professor Leandro Azevedo da Super Dança
Paolla Oliveira e o professor Leandro Azevedo na Super Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/07/2021 às 11:23,
atualizado em 17/07/2021 às 12:18

Paolla Oliveira ensaiou bastante para se apresentar nos ritmos paso doble e funk na Super Dança dos Famosos deste domingo. A atriz se apresenta com o professor Leandro Azevedo e vai enfrentar Rodrigo Simas, Robson Caetano e Lucy Ramos.

"Tensa eu estou com os dois ritmos. Não existe calmaria neste reality, existe alegria, mas calmaria jamais (risos)", brincou ela em entrevista ao Gshow.

Paolla diz que não foi nada simples aprender as coreografias e, apesar de o funk ser animadíssimo, é bem difícil também. "Porque uma coisa é fazer algo que a gente faz solto, na empolgação, e outra é fazer algo mais marcado, na batida da música, é bem difícil. E o paso doble, pela própria marcação, por ser outra cultura, já é diferente", disse.

"A expectativa é que seja uma boa apresentação, que a gente consiga se apresentar e fazer tudo que ensaiamos, independente das notas, que aí já não está mais nas nossas mãos", completa.

Para manter o ritmo e fôlego, Paolla treinou bastante e saiu do Rio, onde mora, para os ensaios em São Paulo com o professor. "Se não tiver fôlego, não aguenta", diz ela.

"Aulas são as que eu já costumo fazer: uma corrida, um aeróbico, musculação e, às vezes, danço outra coisa, mas para manter o ritmo mesmo", explica.

Paolla Oliveira disputou vaga na semifinal com Viviane Araújo

Paolla Oliveira garantiu notas altas e carimbou sua vaga direto para a semifinal da competição no final de maio. a atriz concorreu com outro nome forte, Viviane Araújo, e conquistou um desempenho melhor nas apresentações, mandando a rival diretamente para a repescagem.

Após perder para Paolla, Viviane trocou de professor na Dança e se classificou para a semifinal da competição. O ex-professor de Viviane, Adeilton Ribeiro, fez um longo desabafo no Instagram após ser dispensado do programa.

"Entrei num estado de tristeza muito profunda, fiquei uns três dias muito preso em casa, sem querer fazer nada, me sentindo um lixo. É uma situação que às vezes a gente não consegue ser forte", afirmou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado