Foi trocado

Ex-parceiro de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos desabafa: "Tristeza profunda"

Atriz pediu substituição na Super Dança dos Famosos


Cena da Super Dança dos Famosos com Viviane Araújo e o ex-parceiro, durante a competição
Ex-parceiro de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos desabafou - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 14:41,
atualizado em 13/07/2021 às 14:43

O ex-parceiro de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para fazer um longo desabafo e confirmar que foi retirado da atração a pedido da atriz. O dançarino Adeilton Ribeiro afirmou que a exclusão do programa o deixou com traumas e que ele foi comunicado oficialmente pela emissora a respeito da insatisfação da participante.

Em seu perfil no Instagram, Adeilton contou que parecia tudo tranquilo nos ensaios, mas que houve uma mudança de planos na apresentação. "Beleza, eu cheguei pra Viviane e falei 'a gente vai ter que mudar as pegadas'. Óbvio que eu não desobedeceria a produção, e a gente tem que ouvir a direção, o quadro não é meu", contou sem dizer quem havia dado a ordem. Nesse dia, Paolla Oliveira se classificou para a semifinal e mandou Vivi para a repescagem.

"Aí beleza, passou um dia, eu liguei pra minha parceira, ela tava meio machucada, eu também tava, porque é bem exaustivo, é muita coisa... Aí no outro dia recebo um bombardeio de mensagens de que minha parceira estava insatisfeita, mexendo os pauzinhos para retirar o professor atual, que seria eu, para colocar um outro parceiro. Aí eu liguei pra Viviane, conversei com ela. Eu disse: 'Vivi, aconteceu alguma coisa? Porque se aconteceu, com quem você deve conversar é comigo. Se você tiver insatisfeita, eu até prefiro [pedir] pra sair, que seria muito mais legal do que eu tá nesse envolvimento com uma pessoa que não tá satisfeita'. Mas ela super me elogiou, sempre me elogiou 'ah, você é um bailarino incrível'", contou o dançarino. Ele explicou ainda que ligou para a Globo a fim de saber do assunto, mas foi informado para não se preocupar porque tudo não passava de notícias oriundas de sites de fofocas.

Adeilton continuou e contou sobre a surpresa que recebeu dias depois. "Aí eles ligaram e comunicaram que eu estava desligado porque minha parceira estava insatisfeita. Foi daí que caiu minha ficha, eu disse 'caralh*, velho, como que pode uma coisa dessa está acontecendo nesse exato momento'... A gente se sente culpado por várias situações que às vezes a gente não deve se culpar".

Ex-parceiro de Viviane Araújo fala de tristeza

Ele abriu o coração no desabafo e falou que se sentiu mal com o que houve. "Entrei num estado de tristeza muito profunda, fiquei uns três dias muito preso em casa, sem querer fazer nada, me sentindo um lixo. É uma situação que às vezes a gente não consegue ser forte", afirmou, e lembrou que a situação tirou dele um sonho que tinha, que era participar do quadro.

Atualmente, segundo ele, a situação lhe causou traumas. "Todos os traumas que a Dança dos Famosos causou na minha vida, causou traumas na minha cabeça, que hoje gosto de falar muito pouco desse acontecimento", disse, ressaltando ter ficado "inconformado da forma que eles me desligaram" e encerrou. "Eu acho que nenhum ser humano deve ser tratado da forma que foi, eles me trataram com muito desprezo, não teve e-mail, nada."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado