Fogo no boatos

Paolla Oliveira dá nova pista sobre romance com Diogo Nogueira

Atriz compartilhou música do suposto affair em rede social: "Bora dar uma animada"


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Boatos de namoro entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram em junho; famosos já foram vistos juntos - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/07/2021 às 15:40,
atualizado em 10/07/2021 às 15:42

Paolla Oliveira ainda não confirmou o romance com Diogo Nogueira, mas, neste sábado (10), colocou fogo nos boatos sobre o namoro. Em rede social, a atriz compartilhou uma música do suposto affair, o que levou os fãs à loucura. De acordo com informações divulgadas na imprensa, os famosos estão se relacionando já há alguns meses.

"Bora dar um animada no sábado com Diogo Nogueira", escreveu Paolla Oliveira em postagem no Instagram. A legenda traz ainda emojis de música e um rosto mandando beijinho. A postagem traz a captura de uma tela de celular em que toca a música Razão pra Sonhar, do álbum Sou Eu, lançado pelo sambista em 2010.

Há duas semanas, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira foram fotografados juntos na fila de um caixa de uma padaria no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estrela de novelas da Globo também já foi vista no condomínio em que mora o sambista, na Barra da Tijuca. Nas redes sociais, também já postou fotos com a irmã do cantor.

“Hum, dando um up no trampo do mozão”, brincou uma internauta entre os comentários da postagem de Paolla neste sábado. "Olha, divulgando o show do boy", se divertiu outra. "Vejo um casal por aí", comentou mais um. "Casal Paogo", disse um quarto, já dando nome ao "shipp" entre os famosos.

Confira a publicação de Paolla Oliveira com música de Diogo Nogueira:

 Ex de Diogo Nogueira negou que tenha mandado indireta para Paolla Oliveira: “Sou fã”

Na semana passada, Milena Nogueira, ex-esposa de Diogo Nogueira, negou que tenha mandado uma indireta para o cantor e para Paolla Oliveira, suposta affair do músico. Ela revelou que apenas postou uma mensagem de superação aos seus seguidores e se declarou fã da atriz da Globo.

Eu falo para um público feminino no meu Instagram e muitas mulheres me seguem e sabem que eu e o Diogo começamos uma história de vida lá atrás. As pessoas também me admiram pela superação porque é muito difícil ver uma mulher sair de um casamento com uma vida financeira razoável, ok, para ser feliz. As pessoas sabem da minha verdade e sabem que, hoje, eu sou feliz”, declarou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ela explicou que o casamento terminou porque acabou o amor e a mensagem que muitos entenderam como indireta era apenas para motivar seus seguidores, ressaltando o empoderamento feminino. Por fim, Milena avisou que admira bastante o trabalho de Paolla Oliveira. “Jamais chamaria de uma mulher sem futuro”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado