Foi bem

Dança dos Famosos: Em embate de favoritas, Paolla Oliveira vai a semifinal

Paolla Oliveira mandou Viviane Araújo diretamente para a repescagem


Paolla Oliveira no colo do professor, após apresentação na Dança dos Famosos
Paolla Oliveira foi para a semifinal da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Numa rodada em que a Dança dos Famosos colocou duas das favoritas da temporada, Paolla Oliveira garantiu notas altas e carimbou sua vaga direto para a semifinal da competição no Domingão do Faustão. Neste domingo (30), a atriz concorreu com outro nome forte, Viviane Araújo, e conquistou um desempenho melhor nas apresentações, mandando a rival diretamente para a repescagem.

A terceira semana da última temporada da Dança dos Famosos sob os cuidados de Fausto Silva começou com a notícia de que o terceiro concorrente da noite, o ator Arthur Aguiar, havia sentido uma contusão durante os ensaios da semana e não conseguiu se recuperar a tempo das apresentações, por isso já foi encaminhado diretamente para a semifinal, deixando espaço para um embate de campeãs.

Nesta rodada, as duas competidoras dançaram forró e rock, como já vinha acontecendo nas semanas anteriores e tiveram de esperar a última apresentação para aguardar a soma de todas as notas até saber quem seria a terceira semifinalista da competição, que já conta com Maria Joana e Marcello Mello Júnior, classificados nas duas semanas anteriores de apresentação.

Paolla Oliveira na semifinal

A atriz global conquistou os jurados, além do público, o que viablizou notas altas. Já nas apresentações, o júri apontou que Paolla se saiu ligeiramente melhor que Viviane no forró e, mesmo no rock em que as duas tiveram uma disputa mais acirrada, ela conseguiu manter a vantagem em relação à concorrente. Com isso, a Jeiza de A Força do Querer (2017), teve uma nota maior na somatória e foi diretamente para a semifinal da competição, enquanto Viviane é mais um nome confirmado para a repescagem, que começará ao final da fase eliminatória.

Esta será a última temporada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, já que o programa acabará ao final de 2021 porque Fausto Silva não renovou seu contrato com a Globo e anunciou que migrará para a Band a partir do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado