Venceu

Super Dança dos Famosos: Após troca, Viviane Araújo vai a semifinal com Juliana Didone

Atriz trocou de parceiro entre uma apresentação e outra


Montagem com a tela dividida com Viviane Araújo e seu parceiro e Juliana Didone dançando com o parceiro dela
Viviane Araújo e Juliana Didone estão na semifinal da Super Dança dos Famosos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2021 às 20:40,
atualizado em 12/07/2021 às 09:10

A troca de parceiro de Viviane Araújo para a repescagem da Super Dança dos Famosos parece que surtiu efeito, já que a atriz conseguiu o que planejava e se classificou para a semifinal da competição. Neste domingo (11), ela dançou com um novo professor e superou os concorrentes, terminando na primeira posição, sendo seguida por Juliana Didone, que arrematou a segunda vaga, eliminando assim, Odilon Wagner e Carmo Dalla Vecchia.

Esta foi a última repescagem da Super Dança dos Famosos para que o público conhecesse todos os semifinalistas que vão continuar vivos na competição para saber quem será o vencedor da atual temporada. Criada para ser um ano inesquecível, juntando vencedores e principais participantes de anos anteriores, para homenagear o último ano de Faustão na Globo, mas acabou caindo no colo de Tiago Leifert após a antecipação da saída do titular.

Na repescagem, os quatro candidatos disputavam duas vagas e se apresentaram em Dance Music para o júri técnico, formado por Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta e para Iza, Fernanda Lima e Ary Fontoura, o trio do júri artístico. Após as apresentações, os votos somados mostraram a vitória de Viviane, que alcançou a nota de 59,9 pontos e carimbou passagem para a semifinal.

Viviane Araújo e Juliana Didone

E se Viviane Araújo trocou de parceiro após não se classificar nas eliminatórias, Juliana Didone foi a segunda que conseguiu a vaga para a semifinal, em seu retorno à Globo após ficar anos com contrato fixo na Record. A atriz atingiu a nota de 59,5 e superou Carmo Dalla Vecchia (59,4) e Odilon Wagner (59,2), que foram eliminados da competição.

Agora, a partir do próximo domingo (18), a semifinal reunirá os vencedores da primeira fase Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos, Dandara Mariana e Christiane Torloni, que se juntarão aos classificados da repescagem Rodrigo Simas, Robson Caetano, Tiago Abravanel, Sophia Abrahão, Viviane Araújo e Juliana Didone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado