Não gostou

Ex de Diogo Nogueira manda indireta para Paolla Oliveira na web

Milena compartilhou mensagem no Instagram


Milena, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Milena, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Foto: Montagem/Reprodução

Milena Nogueira, ex-esposa de Diogo Nogueira, publicou uma indireta para Paolla Oliveira. Por meio do Instagram, e sem citar nomes, ela trouxe uma frase em meio a repercussão da formação do novo casal.

“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro”, diz a frase que foi compartilhada por meio da função dos Stories, acompanhada ainda do trecho da música Ilusão, de Filipe Ret, que tem em sua letra trechos como “Eu vivi como eu quis. Tudo é uma ilusão”.

O ex-casal ficou junto por 20 anos, em um casamento que durou por 14. Em 2018, decidiram seguir caminhos diferentes, mesmo passando um período dividindo o mesmo teto.

O romance do sambista e de Paolla foi divulgado pelo colunista Leo Dias. Os dois foram flagrados juntos. Inclusive, a atriz já chegou a pousar ao lado das cunhadas, por meio da mesma rede social.

Ex de Diogo Nogueira manda indireta para Paolla Oliveira na web

Ex de Diogo Nogueira manda indireta para Paolla Oliveira na web

Mansão de Paolla Oliveira é destruída por fogo

No começo da março, a famosa passou por um momento delicado após sua mansão sofrer um grande incêndio após uma pane elétrica.  Pelo Insta, ela compartilhou com os seguidores fotos de como ficou parte de sua sala, e deixou uma mensagem tranquilizando.

"E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo para vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente", escreveu na legenda, no registro onde aparece um passarinho criando ninho, em referência à reconstrução do imóvel, que é localizado no Rio de Janeiro

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado