Não gostou

Xuxa xinga internauta em comentário sobre Luciano Szafir: "Escrota"

Apresentadora ficou indignada após ser acusada de usar o ex para "militar"


Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
Xuxa Meneghel e Luciano Szafir - Foto: Montagem/Reprodução

Xuxa Meneghel xingou internauta após ser acusada de usar o estado de saúde do ex, Luciano Szafir, para ser militante nas redes sociais. O ator segue em estado grave após reinfecção da Covid-19, e chegou a ser operado.

Tudo começou quando Sasha comentou com vários emojis de coração na publicação da apresentadora. Uma seguidora então respondeu a modelo, disparando: "Olha a tua mãe usando o teu pai para militar. Luhanna não vai gostar", referindo-se a atual companheira do ator.

Assim que viu o texto do internauta, a eterna rainha dos baixinhos ficou irritada, e fez xingamentos, começando com um "vai tomar no c#", e completando: "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida... e escrota, ainda".

Xuxa xinga internauta em comentário sobre Luciano Szafir: \"Escrota\"

Sasha já tinha se manifestado por meio de sua conta na mesma rede social, e adiantou o seu retorno ao Brasil após as complicações no estado de saúde do pai.

Xuxa detona Bolsonaro ao falar da internação de Luciano Szafir

A apresentadora usou seu perfil na noite da última quinta-feira (08) para se manifestou sobre a internação do ex. Ela criticou duramente o governo Bolsonaro pela demora na compra de vacinas e lamentou o estado grave em que está o ator.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado