Polêmica

Luciana Gimenez resgata boato sobre sexo com Mick Jagger em canil e revela processo

Apresentadora desabafou sobre mentiras a seu respeito


Luciana Gimenez e Mick Jagger
Luciana Gimenez e Mick Jagger - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 17:15,
atualizado em 19/05/2021 às 17:19

Luciana Gimenez desabafou sobre os boatos que já envolveram o seu nome, inclusive no período em que engravidou de Lucas, seu filho com Mick Jagger. Ao todo, ela foi capa de tabloides ingleses por mais de 100 vezes, e em alguns casos, teve que procurar a Justiça para se defender.

"Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei", disse em trecho de uma entrevista para a revista Claudia.

A famosa destacou sua postura de não querer se envolver em confusões, mas que tem momentos que não dá para fugir "Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado", continuou. Além disso, ainda destacou a boa relação que tem com o roqueiro até os dias atuais. "O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura", disse.

Ainda sobre os ataques, Gimenez revelou que acaba se abalando sempre. "Eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho. Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa", desabafou.

Sobre dinheiro, disse que se sustenta sozinha. "O dinheiro que ele (Marcelo de Carvalho, pai de seu segundo filho) e o Mick me dão, porque a lei estabelece assim, é para o sustento dos meus filhos, para escola, plano de saúde, alimentação. Eu mesma me sustento, não tem essa de usar a grana para luxos", concluiu.

Luciana Gimenez manda recado após Antonia Fontenelle ironizar decisão judicial

Uma briga recente envolvendo o nome da apresentadora da RedeTV! foi com Fontenelle, após receber Jorge Kajuru em seu canal, que fez vários comentários machistas contra Gimenez.

Dessa forma, a ex-modelo abriu processos na Justiça contra os dois, e teve uma decisão favorável. Antonia não gostou nada, agiu com ironia, e recebeu um recado de Luciana: "Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado