Polêmica

Ronaldo Esper culpa Luciana Gimenez por críticas a Galisteu: "Era minha patroa"

Estilista revelou detalhes na em canal no YouTube


Ronaldo Esper, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez
Ronaldo Esper, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 16:39,
atualizado em 09/06/2021 às 16:43

Ronaldo Esper revelou que Luciana Gimenez pedia para ele fazer críticas a Adriane Galisteu durante o Superpop, da RedeTV!. Por meio do seu canal no YouTube, o estilista comentou o estilo da apresentadora do Power Couple, e reascendeu uma polêmica do passado.

“Ela [Gimenez] colocava sua foto e pedia para eu criticar suas roupas”, disparou o famoso, que chegou a ter um quadro fixo no Superpop intitulado de Agulhadas, onde analisava o look dos famosos, de forma áspera.

O apresentador ainda fez elogios para a loira e justificou suas falas antigas. “Sempre soube da capacidade dela, e sempre que falei de você Adriane, nunca falei de você, mas da sua roupa e nunca cheguei a ofensas à sua pessoa, pelo contrário. Você andou fazendo um programa por aí que comentei: ‘Essa menina é realmente bárbara ‘. (…) Quando começou o Super Pop, da Luciana Gimenez, e sempre achei você, atuando em frente às câmeras, uma grande apresentadora”, comentou.

Por fim, Esper ainda explicou que fazia isso porque era contratado por Gimenez, e ela dava as ordens. “E vou te contar um segredo, grande parte das críticas que sempre falava de você à pedido da Luciana Gimenez. Você pode pensar, ‘mas pô, vai na onda da outra? Ela era minha patroa. Eu chegava lá [RedeTV!] e ela pedia para colocar uma fotografia para eu meter a bronca”, completou.

Jojo Todynho rebate fala de Adriane Galisteu

A vencedora da última temporada de A Fazenda não gostou nem um pouco ao ser citada por Galisteu no Power Couple Brasil. Após o ocorrido, ela usou seu perfil do Twitter e mandou um recado à apresentadora do reality show de casais da Record.

“Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) (sic) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado