Polêmica

Após protesto, Antonia Fontenelle terá que pagar multa à Luciana Gimenez

Briga judicial começou após entrevista da atriz com Jorge Kajuru


Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 16:01,
atualizado em 20/05/2021 às 16:41

Após protestar contra decisão judicial, Antonia Fontenelle terá que pagar uma multa para Luciana Gimenez. Atendendo a um pedido dos advogados da apresentadora, foi considerado que a atitude praticada pela atriz foi atentatório à dignidade da Justiça.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Civil de São Paulo, decidiu aplicar uma multa de R$ 20 mil em Fontenelle por descumprimento de uma ordem judicial. Além disso, o magistrado ordenou outro valor a ser pago, de 20% sobre o valor da causa, por considerar que a atriz teve o citado ato atentatório à dignidade da Justiça.

O juiz afirmou que o conteúdo do vídeo compartilhado por Antonia Fontenelle "comprova que a ré tinha pleno conhecimento da decisão e da eficácia da tutela provisória de urgência, tanto assim que em vários momentos veiculados nesse vídeo a ré refere-se a este processo judicial e à medida liminar nele concedida". Agora, cabe a ela quitar o valor de R$ 2 mil, correspondente aos 20%, no prazo de 10 dias. Já a multa com valor maior terá de ser cobrada por Luciana Gimenez, caso a dona do canal NaLata não pague de forma espontânea.

Essa briga judicial começou após uma live feita por Fontenelle com Jorge Kajuru, onde o senador fez vários comentários ofensivos e machistas contra a apresentadora do Superpop. Nisso, Luciana entrou com ações e em uma delas pedia para que o seu nome não fosse mais citado pela viúva de Marcos Paulo, algo que foi aceito pelo juiz e já começou a valer.

Luciana Gimenez desabafa sobre boatos

Em recente entrevista à revista Claudia, Luciana comentou sobre como a sua vida sempre foi alvo de boatos, já começando quando ficou grávida de Mick Jagger. Na época, ela chegou a processar, mesmo preferindo sempre não entrar em certas brigas para o assunto não se prolongar.

"Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado