Nas redes

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula em 2023

Partido do ex-presidente reagiu


Pabllo Vittar e Lula
Pabllo Vittar e Lula - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 15:25,
atualizado em 14/07/2021 às 15:58

Pabllo Vittar revelou o desejo de cantar na posse de Lula no dia 1º de janeiro de 2023, caso ele vença as eleições de 2022. A cantora respondeu a um questionamento feito por um seguidor no Twitter e ainda ganhou uma reação do perfil oficial do PT, partido do ex-presidente.

"Mamãe, você vai cantar na posse do Lula?", perguntou um fã. "Espero que sim", afirmou a cantora, que recebeu uma série de comentários, entre eles dois emojis do próprio Partido dos Trabalhadores.

Em live feita recentemente, a famosa já tinha contado que seu voto para presidente na eleição do ano que vem seria em Lula. "E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”, disse ela, encerrando a transmissão ao vivo.

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula em 2023

Já outros internautas, começaram a repercutir a posição da artista. "Posse do Lula com show da Pabllo Vittar, Brasilia Reveillon 2023 caravana de Campinas, quem vamos? Já separei o isopor de bebida", brincou um. "Imagina ir na posse do Lula e a Pabllo Vittar ser a artista a cantar o hino Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Só vai ser difícil ela escolher qual música de uma discografia perfeita", escreveu outro. "E vamos de Pabllo Vittar na posse de Lula sim", comemorou mais um.

Pabllo Vittar chora em homenagem do Caldeirão do Huck

Em junho, a cantora foi uma das atrações do programa semanal. Sem saber que participaria do quadro Visitando o Passado, foi surpreendida quando Luciano Huck questionou se ela tinha saudade da infância. "Então, Pabllo Vittar, entregue o seu microfone e bem-vinda ao Visitando o Passado!", anunciou o comunicador, que logo viu Pabllo caindo no choro.

Vittar se deparou com uma casa idêntica da que morou com a mãe, Verônia, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna por 10 anos. "Gente, está muito igual! Que doido!", afirmou ela, ao recordar quando viveu em Santa Izabel do Pará, no estado do Pará.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado