Alfinetou

Antonia Fontenelle exalta Bolsonaro e cutuca Lula: "O choro é livre"

Atriz fez uma comparação entre o número de seguidores do presidente com o petista


Antonia Fontenelle ironizou Lula e exaltou Bolsonaro
Antonia Fontenelle ironizou o número de seguidores de Lula - Foto: Montagem

Antonia Fontenelle cutucou Lula e exaltou o presidente Jair Bolsonaro em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (19). Nos stories, a apresentadora tirou sarro do petista ao comparar o número de seguidores dele com o atual chefe do poder executivo brasileiro.

“Tô apavorada. O planeta dos robôs tá dominado. Popularidade a gente vê por aqui. O choro é livre”, escreveu a também atriz. Na imagem, ela colocou um círculo verde na quantidade de pessoas que seguem Bolsonaro e uma marca em vermelho no número de seguidores de Lula.

O presidente tem mais de 18,3 milhões de seguidores, sendo uma das contas mais populares nas redes sociais do Brasil. Já o petista possui 2,6 milhões de fãs, considerado um índice alto, mas muito abaixo do seu principal opositor político atualmente.

O governante brasileiro é acusado por opositores de usar robôs para criar engajamento nas redes sociais e difundir diversas informações consideradas falsas. Porém, grupos bolsonaristas apontam que o bom desempenho na internet é uma comprovação que Jair é bem avaliado por boa parte da população.

Vale destacar que Lula se colocou como possível candidato ao principal cargo do poder executivo no ano que vem, liderando as pesquisas de intenções de voto. Bolsonaro também assumiu publicamente que tem como objetivo concorrer a reeleição e é visto como um dos favoritos para vencer.

Antonia Fontenelle exalta Bolsonaro e cutuca Lula: \"O choro é livre\"

Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro

Antonia Fontenelle apoiou publicamente a candidatura de Jair Bolsonaro, em 2018, porque acreditava na plataforma defendida pelo o atual presidente. Essa simpatia ficou em evidência nos vídeos postados por ela no canal do YouTube, opinando em favor dos projetos desenvolvidos pelo o governo federal e entrevistando pessoas ligadas ao bolsonarismo.

Nos últimos anos, a apresentadora tem entrado em conflito com artistas com espectro político de esquerda. Desde o ano passado, ela tem enfrentado batalhas judiciais com Felipe Neto, com troca de farpas pública.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado