E as cachorradas?

BBB21: Gilberto desabafa com Pabllo Vittar: "Não peguei ninguém até agora"

Gil do Vigor ainda não teve tempo de se jogar para as cachorradas


Pabllo Vittar e Gil do Vigor
Pabllo Vittar conversa com Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 10:27,
atualizado em 07/05/2021 às 11:48

Último eliminado do BBB21, Gilberto não pegou ninguém desde que beijou Lucas Penteado no início do reality show da Globo. Na noite dessa quinta-feira (6), ele conversou com Pabllo Vittar em uma live e desabafou: "Não peguei ninguém até agora".

Segundo Pabllo, a fama pode assustar pretendentes. "Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega, entendeu?", disse ela. "Achei que era o inverso", surpreendeu-se Gil do Vigor, desiludido com a informação. Depois, o ex-brother se declarou: "Eu te amo, de verdade. Te admiro. Sempre ouvi suas letras. A música 'Indestrutível' entrou no meu coração no momento mais importante da minha vida".

"Ano passado, me questionei muito. Tive questões pessoais com minha sexualidade e sempre que escutava a música eu sentia a letra, e dizia para mim mesmo que não podia ficar para baixo, que eu ia me tornar mais forte e indestrutível. Você é inspiração. Suas letras e cachorradas são importantes para o mundo", derreteu-se.

Pabllo retribuiu a gentileza: "Fiquei encantada com você desde o primeiro dia. Você também me ajudou em vários momentos durante o programa".

A vida de Gillberto após o BBB21

Fora da casa desde domingo, está em um hotel bancado pela Globo. E comemorou: "Estou aqui no hotel nessa vida de rico. Minha gente, é bom demais. Vim aqui agradecer todo mundo, tô lendo tudo aqui no Twitter, no Instagram, vigorosos, vigorentos... Estou rindo muito, que doidera, vocês são muitos criativos, ainda não estou acostumado".

"Não tenho roupa do tamanho de gente falando de mim, falando das minha cachorradas, das sem-vergonhices, gente, e o nome dos grupos... tem vários de grupos de mutirão, de WhatsApp, cada nome que já vi aqui, misericórdia, que vitória! Não sei fazer as coisas bonitas aqui não (no Instagram), é o que tem pra hoje aqui mesmo", brincou o ex-BBB.

Gilberto bateu 12 milhões seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (5). Para comemorar, o ex-brother do BBB21 compartilhou uma foto e agradeceu aos fãs.

"OS 12M VEIO, BRASIIIIIIIL. Eu quero morder cada um de vocês. Vocês são muito importantes pra mim. Eu fico sempre muito grato e surpreso em ver meus VIGOROSOS E VIGORENTOS crescendo, cada vez mais. Continuem se respeitando e espalhando o amor. Lembrem-se: se cuidem e fiquem seguros", disse na publicação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado