Primavera Sound

Pabllo Vittar é confirmada em festival na Espanha

Cantora estará no Primavera Sound 2022


Pabllo Vittar sorrindo
Pabllo Vittar fará apresentação internacional em 2022 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 15:01,
atualizado em 25/05/2021 às 15:06

A cantora Pabllo Vittar foi anunciada nesta terça-feira (25) como uma das atrações do festival Primavera Sound 2022. A artista brasileira havia sido confirmada para a edição do ano passado, mas o evento acabou sendo cancelado por causa da pandemia da Covid-19.

O festival do ano que vem está previsto para ocorrer entre os dias 2 e 22 de junho, em Sant Adrià de Besòs, em Barcelona, na Espanha. Pabllo Vittar deve subir no palco, caso não aconteça nenhuma alteração, no dia 3 de junho. Na mesma data, as bandas The National e The Strokes serão as atrações principais.

Não é a primeira vez que Pabllo é confirmada em um evento internacional. A cantora estava confirmada para participar do Coachella, que ocorreria em abril do ano passado, nos Estados Unidos. Porém, seus planos tiveram que ser adiados por causa da pandemia do coronavírus.

Na ocasião, ela lamentou os cancelamentos dos shows, mas deixou claro que o mais importante era que todos seguissem as recomendações de saúde para não serem contaminados. Durante o período de isolamento, a cantora adiou todas as suas apresentações.

“Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo. Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir nesses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”, disse Pabllo no ano passado em entrevista para a revista Quem.

Pabllo Vittar e seu prestígio

Pabllo Vittar é confirmada em festival na Espanha

Em 2019, Pabllo Vittar foi escolhida uma das 10 personalidades na lista de Next Generation Leaders (líderes da próxima geração), realizada pela revista americana Time, uma das maiores do mundo. Além da cantora brasileira, que se destacou pelo seu ativismo em defesa do público LGBTQ, fizeram parte do seleto grupo pessoas do mundo político, esporte, moda, ciência, entre outras.

"Ao longo dos últimos quatro anos, a drag queen e pop star brasileira de 24 anos se estabeleceu como alguém para ser vista em diversos aspectos, integrando perfeitamente o pessoal ao cultural e político e usando sua plataforma como uma estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBTQ no Brasil e no exterior", afirmou a publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado