Eita

Boninho dá spoiler do BBB22: “Sem paciência pra bêbado”

Nem acabou o BBB21 ainda, mas big boss já entregou nova regra da próxima edição


Boninho está nos estúdios do BBB
Boninho dá spoiler do BBB22 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 15:45,
atualizado em 29/03/2021 às 17:33

Eita que o BBB21 não chegou ao fim e Boninho já deu spoiler do BBB22! Na tarde desta segunda-feira (29), o big boss usou as redes sociais para anunciar que o botão para pedir saída do reality show no confessionário funcionará durante 12 horas do dia, mais precisamente, das 9 às 21h.

“Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!”, escreveu o diretor na publicação.

Não demorou muito para milhares de seguidores de Boninho curtirem e comentarem na postagem. “Chocada, passadaaaaa. Sem psicóloga??”, questionou uma. “Muito bommmm, era isso que faltava, falou em sair ‘TCHAU’”, disse outra. “Ok pode me chamar que vai ser sem mimimi”, pediu mais um.

Lucas Penteado pediu para sair do BBB21

O BBB21 coleciona brothers que cogitaram entrar no confessionário e pedir para deixar o programa, a maioria aconteceu durante as festas. Lucas Penteado depois de beber um pouco demais e se desentender com a maioria dos brothers queria deixar o reality show, mas foi aconselhado a permanecer no programa.

Na primeira vez, ele voltou atrás da ideia. Já na semana seguinte,  Karol Conká queria deixar o reality depois de tretar com Carla Diaz depois de muito empenho de Lumena, ela desistiu da ideia.

Já Lucas, deixou mesmo o reality ao não ser bem acolhido pelos participantes ao se revelar bissexual após ficar com Gilberto. Na ocasião, Projota também entrou no confessionário para deixar o reality, mas foi impedido pelo big boss.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado