Nas redes

Jojo Todynho desabafa após retirar balão gástrico: "Desconforto"

Cantora revela quanto peso perdeu durante o tratamento


Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 16:22,
atualizado em 21/04/2021 às 16:36

Nesta quarta-feira (21), Jojo Todynho desabafou após decidir retirar o balão gástrico que colocou no fim de março. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, ela ainda revelou aos seguidores que conseguiu perder 14 quilos durante o tratamento. 

"Quero agradecer o carinho de todos e a preocupação porque eu retirei o balão gástrico. Ele estava me causando um desconforto e eu o usei em menos de 25 dias", começou a campeã de A Fazenda 2020. Apesar do contratempo, a famosa destacou que conseguiu um bom resultado, e afirmou que vai se comprometer e cuidar mais de si.

"Perdi 14 quilos e agora é hora de tomar vergonha cara e me cuidar. Cuidar da saúde. Estou em paz e com a sensação de liberdade. O balão foi ótimo, mas deu o que tinha que dar", concluiu. Após a sua estadia no reality show de confinamento da Record, a famosa acabou engordando, então os médicos sugeriram que ela deveria fazer o procedimento, que dá a sensação de saciedade.

Jojo Todynho registra boletim de ocorrência contra ex

No começo de abril, a cantora se dirigiu até uma delegacia no Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência contra um ex-affair. Ela afirmou que estava sofrendo ameaças de ter uma foto sua nua divulgada.

Tudo começou quando Jojo assumiu publicamente o seu namoro com o jogador Polidoro Júnior, que acabou não durando tanto tempo após ela descobrir que outras mulheres  também se relacionavam com o atleta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado