"Não vale a pena"

Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após agressão: "Vou excluí-lo"

Latino lançaria o clipe com DJ Ivis e Rogerinho no dia 6 de agosto e decidiu que vai regravá-lo após caso de agressão


Montagem com o cantor Latino de óculos escuros e bigode e DJ Ivis de óculos e camisa com botão aberto
O cantor Latino desistiu de lançar clipe com DJ Ivis após vídeos de agressão - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/07/2021 às 14:39,
atualizado em 12/07/2021 às 14:41

Latino publicou nesta segunda-feira (12) um vídeo ao lado da mulher, Rafaella Ribeiro, dizendo que cancelou o lançamento de videoclipe de uma nova música em parceria com DJ Ivis e Rogerinho, que aconteceria no dia 6 de agosto.

No domingo (11), Pamella Holanda, mulher de Ivis, compartilhou uma sequência de vídeos do marido a atacando com socos e pontapés, em alguns momentos diante da filha deles, Mel, de apenas nove meses.

"Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo de música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento", disse Latino.

O cantor está voltando de Campos de Jordão e disse que se reunirá com a gravadora para decidir o que farão. "Meu empresário está de acordo a excluí-lo do clipe, a gente vai ter que regravar, é um prejuízo também financeiro, mas não posso pactuar com isso".

Mulher de Latino apoia Pamella após agressão do DJ Ivis

Rafaella complementou Latino no vídeo dizendo que é inaceitável em 2021 existir esse tipo de agressão contra as mulheres.

"Sou uma feminista que saio, que luto em defesa das mulheres, sou advogada, influenciadora, em todas as minhas profissões, eu batalho pelo lugar e respeito das mulheres. A gente repudia imensamente tudo aquilo que a gente viu, e colocamos a nossa casa, nossa família, eu, Rafaella, ele, Latino, a disposição da Pamella e da bebê", disse.

Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, contou ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que apanhou pela primeira vez quando estava grávida. "Ele é extremamente explosivo e agressivo", disse ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado