Sincero

Marido de Sasha revela como é ter Xuxa como sogra: "Muito louco"

João Figueiredo contou que acompanhava a apresentadora e até mesmo a esposa quando criança


João Figueiredo ao lado de Sasha e Xuxa
João Figueiredo se casou com Sasha em maio - Foto: Reprodução

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo contou como é ter a apresentadora Xuxa Meneghel como sogra. Em entrevista ao podcast Positivamente, ele revelou que acompanhava o trabalho dela na infância e que também viu alguns projetos da esposa.

“É muito louco. Eu sou da geração Xuxa Só Para Baixinhos. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de 'cinco patinhos foram passear'”, afirmou o músico durante o bate-papo.

Ele também revelou que desejou algumas vezes ter sido o príncipe de Sasha no filme O Mistério de Feiurinha, em que a modelo foi protagonista. Inclusive, João assistiu a seletiva e chegou a analisar os candidatos na época em que a produção foi feita.

“Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck (...) Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: 'Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do Mistério da Feiurinha”, declarou.

Casamento de João Figueiredo e Sasha

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram a cerimônia religiosa do casamento neste no dia 22 de maio em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Em um vídeo, com imagens feitas pelos convidados, foi possível ver o momento em que a modelo foi levada ao altar, de braços dados com a Xuxa Meneghel e o pai, Luciano Szafir, cada um de um lado.

Depois assinar os papéis no civil com o cantor, de tênis e com um vestido de uma grife australiana, Sasha foi a responsável pelo desenho do vestido de casamento usado na cerimônia com João Figueiredo. A informação foi dada pela revista Vogue e compartilhada pela especialista Constance Zahn.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado