Deu o que falar

Novo "gemidão" incomoda participantes do Power Couple

Barulho alto acabou gerando críticas


Adriane Galisteu e mansão Power
Adriane Galisteu e mansão Power - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 16:08,
atualizado em 24/06/2021 às 16:14

Um novo "gemidão" agitou a madrugada da última quarta-feira (23) no Power Couple, da record. Confinados em uma mansão com quartos próximos em Itapecerica da Serra (SP), o momento não passou batido e incomodou outros participantes, quando uma iniciativa foi tomada.

Os autores foram Li Martins e JP Mantovani, os mesmos que protagonizaram o primeiro "gemidão", no dia 15 de maio, que gerou grande repercussão - algo que agora se repetiu por parte dos internautas.

Com o clima esquentando noite adentro, Filipe Duarte, ex-Br'oz, se mostrou incomodado e pediu aos pombinhos que tentassem ser mais discretos nesse momento íntimo.

Nas redes sociais, os internautas não economizaram nos comentários. "É o JP compensando a Li pela raiva q fez ela passar com aquela aposta mixuruca na prova das mulheres (risos), escreveu um. "Todos ali transam tbm. Esse barulho todo deve ser por conta do silêncio, aí fica além do normal. Deus me livre transar igual uma geladeira", disparou outro. "Quando dá o segundo toque e eles vão dormir os microfones eles entregam as pilhas do microfone. Então foi alto mesmo pq ai o microfone externo da área da piscina pegou", analisou mais um.

Novo \"gemidão\" incomoda participantes do Power Couple

Nova DR é formada no Power Couple

Uma nova votação popular foi formada na última edição do reality show. Adriane Galisteu revelou o Casal Power da semana, e ainda comandou a votação para eleger o último casal da DR.

Mari e Matheus fizeram o pior tempo na Prova dos Casais e ocuparam a primeira vaga. Dany e Fábio tiveram o pior saldo da semana, e também foram para a berlinda. Mirela e Yugnir tiveram o maior número de votos, e completaram os bancos.

Tudo parecia definido, até a revelação do poder que foi escolhido por Geórgia e Thiago, que tiveram a chance de trocar um dos casais que já estavam na zona de perigo, e com isso, optaram por tirar Dany e o companheiro, e colocaram Nina e Filipe.

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, que já passou dos 70 mil votos, onde o público pode votar, mostrando assim quem está bem no jogo, e aqueles que estão em baixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado