Fora do jogo

Power Couple: Medrado e DJ Claytão é o primeiro casal eliminado

Fernanda Medrado e DJ Claytão estão fora do jogo


Medrado e Claytão no Power Couple Brasil
Medrado e Claytão deram o fora do jogo - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 10:27,
atualizado em 21/05/2021 às 10:36

A primeira eliminação do Power Couple Brasil contou com a saída de Fernanda Medrado e DJ Claytão nessa quinta-feira (20). O casal acabou sendo eliminado com 23,40% dos votos, perdendo a disputa para os casais Bibi e Pimpoljo e Márcia Fellipe e Rod Bala na preferência do público.

A formação da DR começou com Bibi e Pimpolho. Eles foram direto para a falsa eliminação da primeira semana depois de desistirem da Prova dos Casais. Na sequência, também perderam a prova surpresa, que aconteceu ainda na última quinta (13). E acabaram ganhando espaço na DR desta semana.

Dentro do confinamento, Medrado teve uma trajetória marcada por brigas com Bruno e Deborah, e até com o próprio marido Claytão. Em uma montanha russa. O próprio, aliás, chegou a defendê-la por conta de seu comportamento. "A vida dela desde sempre foi dura", garantiu ele.

A DR do Power Couple Brasil

Nesta semana, na disputa, os casais tiveram que encontrar nove itens e colocá-los nos carrinhos, tudo sem usar as mãos, pois estão algemadas. Com isso, a estratégia foi usar várias partes do corpo, juntos, para poder conseguir o objetivo. No fim, a apresentadora fazia a conferida, se estava tudo completo.

Fernanda Medrado e Claytão tiveram o segundo pior desempenho, e foram para a DR. Depois, no momento de conferir o saldo, Daniele Hypolito e Fabio Castro foram os que menos acumularam, e com isso, também foram para a berlinda.

Com isso, o Casal Power escolheu duas latas e foi para a Sala de Depoimentos. Ao lerem o que escolheram, trocaram Daniele e Fabio por Márcia Fellipe e Rod Bala.

Depois, reunidos na sala, todos disseram seus votos cara a cara, e o casal Geórgia e Thiago foi o mais lembrado. Após um intervalo, foi revelado que o Casal Power salvaria alguém, e assim, eles optaram pelos mais rejeitados da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado