Susto

Power Couple: Parte do cenário despenca e atinge cabeça de participante

Thiago se machucou


Participante do Power Couple se machuca
Thiago foi atingido por parte do camarim - Foto: Reprodução/PlayPlus

Os participantes do Power Couple Brasil estavam aguardando o início da prova dos casais nesta terça-feira (29) e o Thiago Bertoldo foi atingido por uma parte da estrutura do camarim do reality show. Os companheiros se assustaram com a cena e se levantaram para ajudar o cantor sertanejo.

“Machucou, velho?”, disse um dos confinados, mas não dá pra identificar de quem é a voz. “Cortou, mano”, respondeu Thiago, levantando-se rapidamente com a mão na cabeça. Os companheiros concordaram e o ajudaram. “Cortou sim”, acrescentou outro participante.

Pelo Twitter, o administrador da conta explicou aos fãs do músico que tinha acontecido o episódio. “Gente do céu, uma parte do camarim acabou caindo na cabeça do Thiago. Eles seriam os próximos a realizar a prova, bora ver como vai proceder a partir de agora”, escreveu o perfil.

A câmera do Power Couple cortou o atendimento e ficou mostrando as mulheres, que estavam em outro camarim, também aguardando a prova. Apesar da preocupação, o usuário de Thiago revelou que ele estava bem e tinha condições para participar do desafio.

“Thiago tá bem, já ta novamente no camarim com uma touquinha na cabeça”, publicou o perfil comandado pelo o administrador. Na sequência, ele afirmou que estava torcendo para o músico. “Bora ganhar essa prova!”, concluiu.

Novo gemidão no Power Couple

Power Couple: Parte do cenário despenca e atinge cabeça de participante

Um novo "gemidão" agitou a madrugada da última quarta-feira (23) no Power Couple, da record. Confinados em uma mansão com quartos próximos em Itapecerica da Serra (SP), o momento não passou batido e incomodou outros participantes, quando uma iniciativa foi tomada.

Os autores foram Li Martins e JP Mantovani, os mesmos que protagonizaram o primeiro "gemidão", no dia 15 de maio, que gerou grande repercussão - algo que agora se repetiu por parte dos internautas.

Com o clima esquentando noite adentro, Filipe Duarte, ex-Br'oz, se mostrou incomodado e pediu aos pombinhos que tentassem ser mais discretos nesse momento íntimo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado