Polêmica

Medrado se irrita com Claytão após vazamento de áudio sobre o Power Couple: "Indignada"

Cantora nega que houve separação


Fernanda Medrado e Claytão
Fernanda Medrado e Claytão - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 16:09,
atualizado em 01/06/2021 às 16:21

Fernanda Medrado se pronunciou sobre um áudio vazado que foi gravado pelo seu marido, Claytão, onde ele demonstrava um receio de participar do Power Couple Brasil por conta da personalidade da mulher. O casal, que foi o primeiro eliminado da atual temporada, ficou com a relação estremecida.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa se mostrou surpresa com o conteúdo e fez uma crítica ao companheiro. "Eu só tomei conhecimento do áudio no domingo (30) e fui logo questioná-lo. Claytão confirmou tudo e eu fiquei indignada, porque ele aceitou participar do programa de primeira. Aceitou pelo cachê, num primeiro instante. E sobre a questão do medo de eu queimá-lo, é até compreensível porque ele tem necessidade de mostrar para os amigos que existe a perfeição da parte dele no relacionamento e não da minha parte", desabafou.

Medrado ainda revelou que já sabe quem foi o responsável por repassar o áudio e se mostrou decepcionada. "Essa pessoa diz que é amiga, mas é um Judas. O engraçado é que durante a pandemia ninguém teve a coragem de perguntar se o Claytão estava bem e nem oferecer nada para nós no momento mais difícil. Eu segurei tudo", disparou.

Apesar de ter confirmado uma situação difícil antes de entrar no programa comandado por Adriane Galisteu, Fernanda nega que o casal não estava mais junto. "Essa história de que estávamos separados antes é mentira, nós estávamos brigados feio. Claytão estava na casa da mãe dele e eu fiquei no nosso apartamento, mas ele vinha sempre aqui e dormia algumas vezes. Não nos separamos! A relação estava extremamente abalada, mas somos casados de verdade no civil. Se me chamaram para participar de outros realities sozinha e eu não fui, por que eu iria fazer isso justamente com o meu casamento? Essa acusação é absurda", pontua.

Por fim, ela ainda adiantou que essa situação mexeu com ela e que abalou a relação. "Eu estou bem. Recebi muito carinho e amor das pessoas aqui fora. Claro que essa confusão mexeu comigo e eu fiquei abalada em saber a verdade do próprio Claytão. Mas eu não me importo, eu sei a mulher que eu sou e dentro do meu relacionamento eu não tenho que provar nada", contou.

Medrado e Claytão são eliminados do Power Couple

Uma das participantes mais polêmicas da edição, Medrado não durou muito no jogo. Logo na primeira DR, o público decidiu que ela e Claytão fossem eliminados, após receber apenas 23,40% dos votos.

Dentro do confinamento, a cantora teve uma trajetória marcada por brigas com Bruno e Deborah, e até com o próprio marido. Em uma montanha russa. O próprio, aliás, chegou a defendê-la por conta de seu comportamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado