Susto

Bibi Perigosa da vida real diz que levou soco após reagir a assalto

Bibi Perigosa disse que pensou que fosse morrer após agressão: "Estou me recuperando"


Montagem com fotos de Fabiana Escobar, tranças no cabelo e exibindo hematoma no peito após ser agredida em assalto
Fabiana Escobar foi agredida durante assalto
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 09/07/2021 às 15:30,
atualizado em 09/07/2021 às 16:47

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, foi agredida com um soco no peito durante um assalto na sexta-feira (2) passada.  Ela contou ao NaTelinha que foi assaltada em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, perto da casa de sua produtora enquanto esperava o carro com o celular na mão.

"O cara parou, eu demorei para processar, ele deu um soco no meu peito que caí sentada. Não sei se foi a minha rosa que chamou a atenção dele, ele deu o soco ali. Fui para casa, fiquei sem conseguir me comunicar, está doendo ainda. Estou andando como se tivesse levado um soco de dentro para fora", disse.

Fabiana relatou exibiu os hematomas no peito ocasionados pela agressão nos stories do Instagram. Além disso, ela relatou perrengues ao tentar embarcar para Brasília.

"Demorei a entregar meu celular e ganhei um socão no peito. Por isso estava ausente, estou me recuperando. Se eu rir, tossir, soluçar, para deitar para me mexer, parece que está rasgando no meu peito. Pensei que ia morrer, você iam estar botando todos 'saudades eternas'. Nós enverga, mas não quebra", contou ela no vídeo.

Além de escritora, Fabiana é criadora da Rociwood, a produtora de filmes da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Ela dirigiu o filme de terror Vale dos Espíritos, que conta com o ator Xico Santos, noivo de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no elenco e deve ser lançado em breve.

Bibi Perigosa perde voo

Fabiana embarcou hoje para Brasília e passou um perrengue antes de embarcar em seu voo. Ela relatou que chegou no aeroporto para fazer check-in por volta de 8h15 e o voo era 9h. Ela recebeu a notificação de prevenção de segurança para confirmar os dados da empresa do cartão e acabou perdendo o voo. 

"A gente já com cara de golpista e eu com a minha identidade, Bibi Perigosa, colocaram a gente num voo de 11h, mas a gente vai para Guarulhos para chegar em Brasília três horas da tarde", explicou.

Justiça contra reprise de A Força do Querer

No ano passado, Fabiana Escobar entrou na Justiça tentando impedir que a Globo reprisasse a novela A Força do Querer,  de Gloria Perez, que tem Juliana Paes interpretando Bibi Perigosa, personagem inspirada nela na época que foi casada com o traficante Saulo Silva, conhecido como Barão do Pó da Rocinha.

A escritora também alegou que não vem tendo acesso a valores na venda da novela no mercado internacional. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado