Encontro

Bibi Perigosa da vida real grava para o "Fantástico" com Juliana Paes e Emílio Dantas

Atriz faz personagem inspirada em Fabiana Escobar na novela "A Força do Querer"


bibiperigosa-entrevista-fantastico-mat08072017_c504caa45b85bc1360a7f0873df877e6950fd273.jpeg
Reprodução

Celebridade na Rocinha por conta de sua atuação no tráfico de drogas ao lado do agora ex-marido, em uma trama que inspirou Glória Perez para "A Força do Querer", Fabiana Escobar, a "Bibi Perigosa", gravou para o "Fantástico".

Bibi Perigosa foi entrevistada e ficou lado a lado de Juliana Paes, a Bibi criada por Glória, e Emílio Dantas - intérprete do Rubinho, que na vida da moça era representado por Saulo de Sá, conhecido como Pinga, um dos chefões do tráfico.

Nos intervalos da entrevista, Bibi tirou fotos com os dois atores. "Resumo: mini ataque cardíaco", escreveu ela ao publicar uma foto ao lado do Emílio.

Hoje regenerada e dedicada a um grupo de cinema independente na Rocinha, o Rocywood, Bibi Perigosa recebia ordens de Saulo da cadeia e desta forma tocava o negócio do lado de fora - em um contexto bastante parecido com o que a trama global vem inserindo gradativamente.

Atualmente, Fabiana tem forte presença nas redes sociais. Seu Twitter possui mais de 12 mil seguidores e ela atua como embaixadora de "A Força do Querer", comentando as cenas do folhetim, comemorando os índices de audiência e destacando os pontos de semelhança com o que passou ao longo de sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado