Surtou

Final do Miss Bumbum tem descontrole de candidata e gritos de "é roubado"

Candidata não aceitou o resultado


Modelo gritando é roubado no Miss Bumbum
Modelo não aceitou o resultado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 09:57,
atualizado em 06/07/2021 às 10:23

A final do concurso Miss Bumbum 2021, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (5), em Sâo Paulo, foi apresentado por Andressa Urach e terminou com gritos de "é roubado" por parte de uma candidata que não aceitou o resultado.

A confusão se deu quando a modelo Luna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi declarada a vencedora, após Urach desempatar a votação contra Juh Campos, de Roraima. Ex-atriz do Zorra Total e representante da Paraíba no concurso, Taty Sindel não aceitou o resultado e partiu para cima da campeã, arrancando a sua faixa. "É roubado", gritou ela.

Assista abaixo o momento de toda a confusão:

Andressa Urach de volta ao Miss Bumbum

A modelo anunciou em fevereiro que voltaria ao Miss Bumbum, mas agora na condição de sócia e garota propaganda.  Desde o início de fevereiro ela vem ensaiando o anúncio, fazendo procedimentos estéticos e avisando que encararia um dos maiores projetos de sua carreira. "Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar nossa autoestima", disse ela no último dia 4.

Depois, colocou 590ml de silicone em cada seio. "Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira", escreveu ela no Instagram no dia 8 de fevereiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado