Hora do adeus

Estrela italiana Raffaella Carrà morre aos 78 anos

Atriz e cantora faz último pedido antes de seu falecimento


Raffaella Carrà posada, com a mão no queixo
Estrela italiana Raffaella Carrà morre aos 78 anos - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), a veterana atriz italiana Raffaella Carrà morreu aos 78 anos. O velório e a cremação serão realizados de forma simples, conforme último desejo da estrela. A artista pediu um caixão simples de madeira e uma pequena urna para que sejam colocadas suas cinzas. A causa da morte não foi informada. A notícia da morte da estrela foi dada pelo companheiro da artista, Sergio Iapino.

"Raffaella nos deixou. Foi para um mundo melhor, onde transparecerão sua humanidade, seu riso inconfundível e seu talento extraordinário. Sempre", anunciou Iapino. A cantora Laura Pausini, que também é italiana, prestou homenagem à atriz.

"Uma homenagem a Raffaella Carrà, que hoje nos deixou. Estou sem palavras", afirmou ela, ao publicar um vídeo em que interpretava uma música. A veterana estrela ficou conhecida como sendo a primeira showgirl da televisão italiana, já que ela dançava, cantava e apresentava, ainda nos tempos de TV em preto e branco.

Nascida em 18 de junho de 1943, em sua carreira Rafaella apresentou vários programas, participou de muitos filmes e lançou vários álbuns, conquistando discos de ouro e platina.

Outros astros morreram recentemente

Morreu no último sábado (3), aos 41 anos, Cecília Ramos, ex-participante do MasterChef 2020, que teve um formato diferenciado por conta da pandemia da Covid-19, recebendo oito pessoas diferentes todas as semanas. Ela participou do episódio de estreia e estava internada justamente por complicações do novo coronavírus. 

O produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, morreu neste domingo (4), aos 39 anos, em São Paulo. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A causa da morte não foi divulgada. Cícero Chaves era fruto do relacionamento entre os famosos no início dos anos 1980. Além de ex-integrante do grupo As Frenéticas, a cantora Regina Chaves chegou a trabalhar como atriz em programas de Chico Anysio na TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado