Nova vida

Empresário de Britney Spears pede demissão após 26 anos e faz revelação

Britney Spears luta por liberdade


Britney Spears e Larry
Britney Spears e seu empresário Larry - Foto: Divulgação

Larry Rudolph, empresário de Britney Spears desde 1995, enviou uma carta endereçada à James Spears e Jodi Montgomery pedindo demissão do cargo. O conteúdo foi publicado pelo site Deadline na noite dessa segunda-feira (5). "Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente", disse.

Segundo Larry, faz mais de dois anos e meio da última vez que os dois se encontraram. "Como vocês sabem, nunca fiz parte da tutela ou suas operações, então não conheço esses detalhes. Eu fui originalmente contratado por pedido da Britney para ajudar gerenciar e auxiliar sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que seja do interesse da Britney que eu me demita de sua equipe já que meus serviços profissionais não são mais necessários. Por favor aceitem essa carta como meu pedido formal de demissão", acrescentou.

"Eu sempre estarei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos nesses mais de 26 anos juntos. Eu desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo e estarei ao lado dela caso ela precise de mim novamente, como sempre estive", continuou ele.

O imbróglio de Britney Spears

Exceto por um período entre 2007 e 2008, Larry ajudou a guiar os passos de Britney desde 1995, principalmente durante sua ascensão com Baby One More Time e Toxic, mas também durante sua derrocada na metade dos anos 2000.

Ele termina a carta agradecendo as conquistas. "Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado