Juntinhas

Monique Evans explica motivo de esconder volta do namoro com Cacá

Monique Evans e Cacá terminaram namoro em outubro, reataram um mês depois, mas guardaram segredo


Na montagem de fotos, Monique Evans e Cacá Werrneck aparecem se beijando e sentadas em uma mesa abraçadas
Monique Evans e Cacá Werneck reataram namoro, mas guardaram segredo - Reprodução Instagram

Monique Evans e Cacá Werneck conversaram com o Na Telinha sobre a volta do relacionamento das duas. A apresentadora e a DJ contaram que elas reataram em novembro do ano passado, e explicaram o motivo de não expor a volta.

"Separei da Cacá só por um mês, a gente não queria avisar para as pessoas para não ficar aquela coisa de volta e termina, a gente queria ter certeza de  tudo ia dar certo e a gente não brigou mais até hoje. A nossa família também não sabia porque não terminamos muito bem, teve confusão das duas partes, estava uma certa briga, todo mundo chateado", explicou Monique.

Ela só comunicou a volta do namoro à filha Bárbara Evans há alguns meses, pois ela teve o nome envolvido com um dos motivos do término. "No início ela ficou chateada, mas esse mês agora ela perdoou a Cacá, elas estão super bem, elas se adoram e está tudo bem agora".

Volta de Cacá e Monique Evans: 'Temos novamente a benção da nossa família' 

Somente amigos próximos e familiares de Cacá sabiam da volta e elas agora estão mais unidas e cheias de planos para o futuro.

"Houve esse desencontro que precisávamos para pensar na nossa história, na nossa vida. A pandemia virou a cabeça de muita gente, mas o mais importante é que conseguimos nos reconectar novamente. A gente sempre fez questão de lapidar o nosso amor, cuidar com carinho e respeito. Hoje temos novamente a benção da nossa família, a benção da Bárbara, que é uma pessoa que amo, respeito e admiro, tudo foi um mal entendido que conseguimos resolver", conta a DJ.

Na ocasião do término, em outubro do ano passado, Cacá deu entrevistas dizendo que ficou chateada com Bárbara Evans, que teria convidado a mãe para passar uns dias com ela no interior de São Paulo e dito que apresentaria um pretendente para ela.

"Tiramos esse tempo, ficamos distante da mídia sem falar sobre a nossa volta porque queríamos dividir esse momento com a nossa família e amigos e pensar sobre nossa vida, para que a gente consiga construir o futuro que a gente sonha que é ficar juntas, ter paz, saúde, coragem e força de vontade para encarar a vida. Estamos vivendo o momento mais maduro da nossa relação".

Focadas em viver o relacionamento feliz e em paz, Monique e Cacá completam sete anos juntas em setembro. "Nós nos desentendemos, mas hoje nos amamos ainda mais, vale muito a pena e Deus sabe disso, nossa família sabe disso. Quem ama a gente está super feliz", concluiu a Cacá.

Parar reconquistar Monique, ela começou a fazer surpresas em novembro. "Ela colocava flores e dizia que tinha uma surpresa e um dia, numa dessas surpresas, era ela com o filhotinho do cachorrinho que ela estava esperando, foi lindo, a gente conversou bastante e nos entendemos".

Monique Evans completa hoje 65 anos e vai comemorar com um jantar ao lado da namorada. "Ela recebeu flores da Bárbara e do marido dela, Gustavo, muitas ligações de amigos especiais e nossos presentinhos íntimos", disse Cacá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado