Luto

Causa da morte do filho de Chico Anysio é divulgada por irmão

Cícero Chaves foi enterrado no Cemitério São João Batista, no RJ


Nizo Neto, Cícero Chaves e Chico Anysio
Nizo Neto, Cícero Chaves e Chico Anysio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 17:02,
atualizado em 05/07/2021 às 17:28

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, revelou que o irmão, Cícero Chaves, morreu após um mal súbito. O DJ, de apenas 39 anos, acabou falecendo no último domingo (04) e foi fruto de um relacionamento do humorista com a ex-frenética Regina Chaves.

À revista Quem, o ator confirmou a causa da morte, afirmando ainda não saber o que teria provocado esse mal súbito. Além disso, revelou que o corpo do irmão foi enterrado no mesmo dia, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio.

De acordo com amigos, Cícero teria chegado às 2 horas da manhã em casa. Nesse momento, pediu comida por delivery e, ao descer para pegar o pedido com o entregador, ficou conversando com o porteiro. Às 3h, desmaiou e morreu.

Com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem estado de saúde atualizado

Malga di Paula, viúva do humorista teve seu estado de saúde atualizado na última sexta-feira (02). Ela segue internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após ter sido diagnosticada com a Covid-19 e ter tido complicações.

"O Hospital de Clínicas de Passo Fundo informa que a paciente Malgarete de Paula permanece internada para tratamento clínico na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente mantém-se em quadro clínico grave, porém estável", disse o boletim médico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado