Nas redes

Andressa Urach polemiza com opinião sobre submissão ao marido: "Respeitem a minha decisão"

Modelo comentou sobre assunto e recebeu muitas críticas


Andressa Urach e Thiago
Andressa Urach e Thiago - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 15:34,
atualizado em 25/06/2021 às 15:59

Andressa Urach causou polêmica após afirmar que as mulheres têm que ser submissas aos homens. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, ela citou o marido, Thiago Lopes, destacando que ele seria dono do seu corpo.

"Sou todinha do meu dono, Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", disse, completando ainda com uma defesa às críticas sobre seu modo de pensar, ainda fazendo um incentivo: "Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

Por meio dos comentários, a famosa recebeu uma série de mensagens negativas, discordando do seu posicionamento. "Deus me free chamar homem de meu dono", comentou um. "A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?! eu hein!!! Porém cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu pra julgar", escreveu mais um. "Meu dono e Deus, vai se tratar mulher você gosta mesmo e de se aparecer", disparou outro.

Andressa Urach polemiza com opinião sobre submissão ao marido: \"Respeitem a minha decisão\"

Andressa Urach compartilha foto do filho e faz "propaganda"

A modelo compartilhou na mesma rede social uma foto de seu filho Arthur, de apenas 16 anos. Ela aproveitou para fazer uma "propaganda" do adolescente, procurando uma nora para chamar de sua, não economizando nos elogios ao herdeiro.

“Eu que fiz! Cada dia que passa meu filho Arthur está mais gato! 16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo pra sogra aqui aprovar!”, escreveu na legenda.

Ao NaTelinha, Urach explicou que tem um bom relacionamento com o jovem, mas houve um momento que percebeu que ele estava se afastando dela. Ela ainda relatou que teve um período em que era muito rígida e isso acabou o incomodando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado