O que será?

Andressa Urach faz procedimento estético para "um dos maiores projetos da minha carreira"

Sem dar pistas, Andressa Urach faz aviso


Andressa Urach sofrendo procedimento estético
Andressa Urach faz procedimento estético e manda aviso - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 10:13,
atualizado em 04/02/2021 às 10:29

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores na manhã desta quinta-feira (4) exibindo um procedimento estético em suas redes sociais. No Instagram, ela diz se preparar para aquele que será um dos maiores projetos de sua carreira, mas não dá pistas.

"Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!", escreveu ela.

Confira:

Andressa Urach muda de igreja e revela mágoa

Por meio do seu perfil do Instagram, Urach compartilhou uma imagem ao lado do marido, em dezembro. Na legenda, ela revela que passou por momentos difíceis, mas que continua convertida.

"No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro, Deus te usou, amor Thiago, para me converter de novo aos caminhos do senhor", escreveu.

Participação no BBB21

A ex-peoa explicou em dezembro ao NaTelinha que as notícias garantindo sua participação no reality da Globo eram inverídicas. "Se ele me chamasse, iria com certeza. Claro, não posso dizer que não iria brigar. Se eu acredito naquilo, posso brigar por aquilo, seria diferente", analisou.

Ela ainda comentou sobre a principal diferença de uma nova participação, que seria outra daquela feita em A Fazenda 6, em 2013: "Não estaria mais em abstinência de drogas. Seria uma Andressa mais tranquila, mais calma. O palavrão também não faz mais parte do meu vocabulário. A palavra tem muito poder".

Andressa também falou sobre a campanha que existe na internet para reprisarem sua edição de A Fazenda ou a colocarem no streaming. "Eu não tinha filtro no ao vivo. Fico com vergonha, mas tudo bem, faz parte do meu passado. Não tenho como mudar. Mas se eu participasse de novo, seria diferente. Aquela Andressa morreu, não existe mais. Eu estava sem uso de drogas, estava numa fase bem doida. Passei dos limites no meu humor", reconheceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado