Deu o que falar

Sarah Sheeva polemiza após criticar roupas curtas: "Não seja Piricrente"

Pastora comentou assunto nas redes sociais


Sarah Sheeva e Ariel
Sarah Sheeva e Ariel - Foto: Montagem/Reprodução

A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, criticou mulheres evangélicas que fazem o uso de roupas curtas. Usando um vídeo compartilhado pela missionária Ariel Fiz-Patrick, a famosa afirmou que essa forma de vestir é desaprovado por Deus, causando uma grande polêmica.

Na gravação, Ariel aparece com uma roupa mostrando a barriga e com uma saia acima do joelho, uma versão que Sarah intitulou de "PiriCrente", e na sequência, já está com um casaco e moletom, que seria a forma correta de vestimenta, em sua visão.

"Deus é um Pai protetor! Ele não gosta que suas filhas sejam vulgares! Não dê 'amostra-grátis' aos homens na rua (nem na internet!). Não compartilhe COM TODOS aquilo que é somente do teu Príncipe!!! Daquele que escolher te amar, te cuidar e te honrar!!! Não seja PiriCRENTE. Seja Princesa!", legendou.

Pelos comentários, muitos seguidores levaram na brincadeira, e uma outra parte quem não concordou. "Não acho isso imoral nem indecente", escreveu um. A única coisa que Deus não faz é forçar a pessoa a mudar. Escolhas... Ele jamais vai interferir. Cabe a nós ter senso", opinou outro. "Ok recado tá claro, mas não acho que Deus falaria bravo assim não", comentou mais um.

Sarah Sheeva polemiza após criticar roupas curtas: \"Não seja Piricrente\"

Polêmica entre Anitta e Sarah Sheeva

Em 2017, Sarah deu o que falar após comentar sobre o clipe Vai Malandra, de Anitta. A pastora prega a castidade, e já está há 17 anos sem fazer sexo. Ela defendeu que toda mulher tem que esperar um "príncipe".

“Não sou malandra, sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido", discursou Sarah em um vídeo publicado na mesma rede social.

Ao saber do ocorrido, e sem citar nomes, a cantora fez a sua defesa, ao brincar com o seu então marido, Thiago Magalhães. “Marido, eu sou malandra ou eu sou princesa?”, perguntou. Thiago respondeu: “Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado