Submissa

Andressa Urach apresenta Miss Bumbum com colar com o nome do marido: "Meu dono"

Modelo já avisou que é submissa ao marido


Andressa Urach exibindo colar com o nome Thiago
Andressa Urach exibe colar com o nome do marido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 10:30,
atualizado em 06/07/2021 às 10:35

Andressa Urach surpreendeu ao aparecer para apresentar o Miss Bumbum na noite dessa segunda-feira (5) com um colar escrito Thiago, nome de seu marido. Ele também ficou surpreso com o objeto e se manifestou no Instagram: "Contigo sou feliz". A modelo, por sua vez, respondeu: "Te amo, meu dono! Dono do meu coração e da minha vida".

A loira já havia polemizado na semana passada quando admitiu que era submissa ao marido. "Sou todinha do meu dono, Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", disse, completando ainda com uma defesa às críticas sobre seu modo de pensar, ainda fazendo um incentivo: "Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

Por meio dos comentários, a famosa recebeu uma série de mensagens negativas, discordando do seu posicionamento. "Deus me free chamar homem de meu dono", comentou um. "A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?! eu hein!!! Porém cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu pra julgar", escreveu mais um. "Meu dono e Deus, vai se tratar mulher você gosta mesmo e de se aparecer", disparou outro.

Andressa Urach apresenta Miss Bumbum com colar com o nome do marido: \"Meu dono\"

Andressa Urach e a final do Miss Bumbum

Ainda na noite de ontem, a final do Miss Bumbum terminou com gritos de "é roubado".  A confusão se deu quando a modelo Luna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi declarada a vencedora, após Urach desempatar a votação contra Juh Campos, de Roraima. Ex-atriz do Zorra Total e representante da Paraíba no concurso, Taty Sindel não aceitou o resultado e partiu para cima da campeã, arrancando a sua faixa. "É roubado", gritou ela.

Assista abaixo o momento de toda a confusão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado