Imbróglio

Pai de Britney Spears detona tutora da filha e afirma estar impedido de se comunicar

Britney Spears afirma que queria ter tido filhos


Britney Spears e o pai
Britney Spears e o pai: eles não se dão bem há tempos - Foto: Divulgação

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, entrou com um processo alegando que não teve envolvimento com as coisas particulares da filha, como a decisões que ela tenha tomado nos últimos anos. De acordo com o TMZ desta quarta-feira (30), ele estaria "impedido de se comunicar com ela". E jogou a culpa em Jodi Montgomery, sua tutora.

O pai da estrela colocou a culpa em regras restritivas à Jodi porque não fala com a filha há muito tempo. Ele afirma que quando o advogado da cantora entrou com documentos para nomear a profissional, alegou que ela não tinha capacidade mental para tomar decisões sobre seu tratamento médico. E foi deixado para a curadora.

Segundo Jaime, ainda, o tribunal nunca concluiu que ela era incapaz de consentir com o tratamento médico. E o tribunal também não emitiu tal ordem. No processo levantado por ele, o pai de Britney aponta o advogado dela como responsável por tirar, ou tentar tirar o direito de sua cliente de tomar decisões médicas em seu nome.

Pai de Britney Spears se exime de culpa

Os documentos legais dizem que a "Montgomery está encarregada dos cuidados pessoais diários do tratamento médico da Sra. Spears e Sra. Montgomery tomou todas as decisões relacionadas a esses assuntos".

Por fim, Jamie afirma que se Britney foi impedida de casar ou ter filhos por ordens de Jodi, a culpa não é sua. E diz que consentiu com o casamernto da filha quando ficou noiva de Jason Trawick, em 2011, mas se separaram em 2013 antes de subirem ao altar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado