Treta de família

Além de Britney Spears: Relembre famosos que já tiveram desavenças com os pais

De Cleo Pires a Latino: famosos também passam perrengues familiares


Britney Spears e o pai
Britney Spears e o pai: eles não se dão bem há tempos; confira outros famosos com problemas familiares - Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram

Britney Spears detonou o pai na última semana, pediu que ele pare de cuidar da fortuna que conseguiu acumular ao longo da carreira e admitiu o que todos já sabiam: que eles não se dão bem há tempos. Jamie, posteriormente, se pronunciou dizendo que lamenta vê-la sofrendo e sente sua falta. A Princesinha do Pop não é a única a não se dar bem com seu progenitor.

Leandro Hassum tem uma das histórias mais inusitadas ao lado do pai. Ele foi preso por tráfico internacional de drogas e era membro da máfia italiana nos anos 90. A ideia é transformar sua história em roteiro para as telonas. "Ele realmente lidava com isso de uma forma muito louca. E fez questão que a gente não soubesse de nada até ele ser preso", admitiu à revista Veja.

Quem também nunca se deu bem com seu pai o astro Michael Jackson. A relação entre os dois nunca foi um mar de flores. O Rei do Pop, inclusive, relatou ter apanhado várias vezes durante a infância, como contou em sua biografia, Moonwalk. Confira abaixo os astros e estrelas que não têm ou não tiveram boa relação com seus pais.

Cleo e Fábio Jr.

imagem-texto

A relação entre Cleo e Fábio Jr. também já teve seus altos e baixos. Numa entrevista de 2015 à revista 29Horas, Cleo admitiu que os dois já brigaram no passado. "A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora com as pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele."

"Mas, ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado", reconheceu ela, que hoje mantém um bom relacionamento com ele.

Thomaz Costa

imagem-texto

O rapaz que estará na primeira temporada do Ilha Record, que estreia em julho e despontou em Carrossel (2012-13), tem uma briga com o pai por conta do patrimônio que conquitou como ator. Em 2019, falou à revista Quem sobre o imbróglio envolvendo tudo isso.

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", disse.

Em declaração, Thomaz disse que seu pai até conversa com ele, mas a raiva que sente da sua mãe é tanto que não consegue enxergar que não tem culpa nisso. "Ele saiu do apartamento em 2016 por conta da lei Maria da Penha, mas definitivamente só em 2017. O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Durante toda minha vida, eu presenciei as brigas e, hoje, estou sofrendo com algo que não é culpa minha... Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", lamentou.

Angelina Jolie e Jon Voight

Além de Britney Spears: Relembre famosos que já tiveram desavenças com os pais

A ex-mulher de Brad Pitt sempre teve um relacionamento bastante complicado com seu pai, principalmente depois do divórcio dele e sua mãe, Marceline Bertrand. Voight também não participou da cerimônia de casamento da filha.

Angelina também ocultou completamente o sobrenome Voight e também não tornaria pública seu mau relacionamento com o pai. Em 2004, numa declaração à imprensa, resumiu: "Meu pai e eu não nos falamos. Eu não sinto raiva dele, mas acredito que família vai além do conceito de sangue".

No ano de 2010, ela confidenciou à revista People que tentava se reconciliar com ele. "Ele conheceu as crianças e elas o conheceram. Acho que essa é a coisa mais importante que fazemos", explicou ela, que chegou a admitir as diferenças políticas entre eles, mas que tentam não conversar sobre.

Michael Jackson e Joe

imagem-texto

Um dos casos mais emblemáticos diz respeito ao Rei do Pop e seu pai, Joe. Ele teve 10 filhos, embora um tenha morrido após o nascimento. O patriarca exijia que todos eles ensaiassem ao menos cinco horas por dia e até proibia que eles fizessem amigos.

Joe chegava a bater em Michael com um galho de árvore cada vez que ele erasse uma letra ou dançasse fora do compasso. Os outros filhos também apanhavam.

"Nós atuávamos para ele e ele criticava-nos. Se fizesse asneira, éramos machucados, às vezes com um cinto, às vezes com um interruptor. O meu pai era muito rigoroso conosco – muito rigoroso", escreveu Michael em sua biografia de 1985, Moonwalk.

Leandro Hassum

imagem-texto

Em 2015, contou à veja que o pai fez parte da máfia italiana nos anos 90, ficando preso por quase 11 anos. Após dois anos solto, foi preso novamente por portar drogas. Desde então, o ator decidiu não vê-lo mais. "Mesmo não se dando comigo, ele ligava para a minha mãe para saber se eu estava bem", reconheceu.

"Era um pai amoroso, carinhoso, que nunca botou a mão em uma arma. Ele realmente lidava com isso de uma forma muito louca. E fez questão que a gente não soubesse de nada até ele ser preso", lamentou.

Em uma edição do Tamanho Família em 2019, também falou sobre isso: "Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai… Faz falta mesmo".

Zezé Di Camargo e Wanessa

imagem-texto

A relação entre eles sempre foi ótima, mas teve um episódio lembrado até hoje: um racha público. Nas redes sociais, Zezé revelou que a filha chegou a agredir fisicamente sua atual noiva, Graciele Lacerda.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu", revelou.

A briga fez com que eles ficasse um tempo sem se falar, mas logo resolveram tudo.

Gabriel Medina e Simone

imagem-texto

O relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, segundo fez com que seu filho se afastasse da própria mãe. Ao Leo Dias, em maio, disse que os dois se conheceram em 2020 e logo se casaram. "Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disparou.

obre a acusação de ser intolerante sobre a religião das noras, a matriarca desmentiu. “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião delas e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso. Eu cuido do meu instituto (Instituto Gabriel Medina), subo favela, ajudo quem mais precisa. Não quero esse mundo de vocês, que se alimentam de carniça. O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, concluiu.

Dias depois, Yasmin postou uma indireta: "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala".

Suzanna Freitas e Latino

imagem-texto

Latino é pai de praticamente um time de futebol: 10, ao todo, incluindo Suzanna Freitas, de seu relacionamento com Kelly Key. Os dois sempre tiveram uma relação distante. Em 2016, selaram a "paz" em um jantar especial.

"Foi aniversário dela essa semana. Senti no meu coração que valeria tentar uma aproximação. Fiquei com medo de levar um fora na hora, mas não custava nada tentar novamente. E não é que deu certo! Graças a Deus ela já é uma menina mulher, portanto, foi mais fácil para nos reconciliarmos", declarou ao Ego.

"Peguei ela na casa dela, jantamos e demos muitas risadas. Ela me contou várias coisas particulares da vida dela, do que pretende fazer no futuro, seus objetivos. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava tão nervoso que parecia um adolescente quando se prepara para sair com a namorada pela primeira vez", comemorou o cantor, que desde então mantém relação mais próxima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado