Novo em folha

Silvio Santos repagina visual e ensaia volta à TV

Confira antes e depois do apresentador, que está prestes a retornar à telinha


Silvio Santos durante programa
Silvio Santos repagina visual e ensaia volta à TV - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), Silvio Santos compareceu ao salão do Jassa, em São Paulo, para repaginar seu visual. Com a transformação, o comunicador está pronto para voltar a apresentar seu programa no SBT, já que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Nas redes sociais, Robson Jassa postou foto do resultado da mudança do visual de Silvio Santos e comemorou a visita do apresentador.

Nas imagens, o comunicador aparece de cabelos cortados e de tons escuros (veja antes e depois no final da matéria). "Obviamente também matei saudade dele hoje!", escreveu Robson Jassa na legenda da foto em que aparece posado com Silvio. A pressa para o retorno de edições inéditas do Programa Silvio Santos pode ter uma explicação.

Desde que a atração passou a recorrer aos clássicos comandados pelo apresentador, a audiência caiu. A produção atingiu no último domingo (27) sua terceira menor audiência desde 2008, quando voltou à programação do SBT. A atração apostou em Jô Soares e Fábio Jr. para chamar a atenção do público, porém, o plano não surtiu efeito.

De acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Programa Silvio Santos consolidou com 5,84 pontos. O episódio só superou os dias 25 e 31 de dezembro de 2017, datas do Natal e véspera de ano novo, respectivamente.

Silvio Santos não grava desde 2019

O Programa Silvio Santos não tem uma edição inédita desde o fim de 2019, quando o apresentador gravou pela última vez antes de entrar de férias. Ele retornaria aos estúdios do SBT no começo de 2020, mas precisou entrar em isolamento por causa da pandemia da Covid-19.

Ao longo do ano passado e todo o primeiro semestre de 2021, Silvio não gravou. Ele ameaçou um retorno, tanto que marcou gravações, mas acabou recuando. Nesta semana, o comunicador informou que voltará aos trabalhos nos próximos dias, só que não será nenhuma surpresa se ele desmarcar novamente.

Veja antes e depois de Silvio Santos:

Silvio Santos repagina visual e ensaia volta à TV

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado