Sonhos

Nanda Costa relembra sonho em ser jogadora de futebol e revela apelido de infância

Atriz está prestes a ser mãe


Nanda Costa de roupa de lã rosa
Nanda Costa relembra infância - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 09:54,
atualizado em 30/06/2021 às 10:04

Nanda Costa, que está grávida de gêmeas de seu relacionamento com Lah Lahn, falou ao podcast TransMissão, do Canal Brasil, que seu sonho de criança era ser jogadora de futebol. E jogava até no time dos "sem camisa". Seu apelido na infância, segundo a própria, era Macho man. "Porque eu queria brincar de igual para igual", justifica a atriz.

"Sempre fui sonhadora desde pequena. E eu gostava muito de jogar futebol. Meu sonho era ser jogadora de futebol, mas eu não tinha referência, não tinha mercado na época. Eu pensava quem eu poderia ser na época? O Ronaldinho? Então era um sonho quase que impossível. E ao mesmo tempo eu sempre sonhei muito em ser atriz. Então, era mais fácil ser uma jogadora de futebol pelo jeito que eu tinha, habilidades com a bola...", afirma.

O apelido de Macho man veio por isso e os meninos não a deixavam a jogar. Exceto quando ganhou uma bola, e aí conseguiu uma vaga, afinal, a bola era sua. E não hesitava em jogar no time dos "sem camisa". "Até o dia que minha prima falou: 'Fê, não dá mais. Você está ficando com peitinho e não pode ficar sem camisa'. Ali foi um baque. Tomei um susto. Estava entrando na adolescência, com 11 ou 12 anos".

A carreira de Nanda Costa

A falta de referência como atriz a atrapalhava. "ntão, muitas vezes eu tentei... Também como atriz eu não via referência. Não tinha uma mulher com que eu me identificasse. Por gostar de mulher ou por gostar de me vestir de bermudão, de um jeito que eu não via ninguém. Então, para eu caber dentro do meu sonho, para conquistar meu sonho, tive que me encaixar num padrão que não era confortável para mim. Durante muito tempo, eu vivi assim", lamenta.

Ela também comentou porque manteve seu relacionamento com Lan Lahn no anonimato: "Eu achava que se descobrissem que eu gostava de meninas, por não ter referência na época, isso ia atrapalhar, prejudicar minha carreira...".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado