Amizade eterna

Rodrigo Lombardi leva Nanda Costa às lágrimas com declaração: "Me ajudou muito"

Os atores atuaram juntos, como par romântico, na novela Salve Jorge


Rodrigo Lombardi e Nanda Costa em Salve Jorge
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa realizaram live juntos e lembraram da novela Salve Jorge - Foto: Divulgação

O ator Rodrigo Lombardi aderiu as lives no Instagram e vem conversando com diversos colegas de trabalho. Na última segunda-feira, 1°, foi a vez de Nanda Costa, par romântico dele em Salve Jorge (2012), conversar com o galã e ir às lágrimas com a declaração feita por ele. O mesmo já havia acontecido com Juliana Paes.

Depois de contarem como se conheceram e dos bastidores da trama, Rodrigo se declarou para a amiga. "Preciso dizer o quão importante você foi pra mim, o quanto sua parceria me ajudou. Até com as suas duvidas você me fazia entender melhor a profissão melhor. O seu sucesso no meio da novela era algo que eu já tinha passado em outro trabalho e ficava orgulhoso de ver você passar por aquilo", falou.

"Você ainda pegou o final de uma era das revistas masculinas, de ser uma mulher extremamente desejada, e eu disse no início das gravações que você estava ali porque era diferente, você tinha uma coisa diferente, e que em muito pouco tempo você ia achar que estava errada por ser diferente, mas você ia ver que estava certa", acrescentou o ator.

Nanda, claro, foi aos prantos com a lindas palavras ditas por Lombardi, que não parou por aí e continuou com a enxurrada de elogios. "Eu vou sempre agradecer a você por tudo o que você me fez passar, me fez aprender e entender. Você vai ficar para sempre na minha cabeça, no meu coração, e minha boca só vai falar bem de você, porque você é incrível. Você precisa aparecer muito mais, as pessoas precisam te ver, você tem tantas facetas que as pessoas não conhecem. Você é simplesmente demais. Se hoje eu sou quem sou, e espero ser melhor a cada dia, você me ajudou muito. Eu te amo demais!", concluiu.

Rodrigo Lombardi relembra par com Nanda Costa e faz atriz chorar em live: \"Minha boca só vai falar bem de você\"

Esposa de Nanda Costa faz participação em live

Rodrigo Lombardi relembra par com Nanda Costa e faz atriz chorar em live: \"Minha boca só vai falar bem de você\"

A percussionista Lanlanh, esposa de Nanda Costa, fez uma rápida aparição na live dos atores e comentou sobre o casal na novela Salve Jorge. "Eu amei a novela! Não conhecia muito bem a Nanda nessa época ainda, nem era muito noveleira, mas foi uma novela muito importante. Teve esse engajamento numa causa tão nobre e necessária. Eu acompanhava a história, adorava Théo e Morena", falou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado