Deixou claro

Nanda Costa revela desejo de ser mãe e se revolta com cobrança: "Vou ter a hora que quiser"

A atriz, de 34 anos, é casada com a percussionista Lan Lanh


Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa falou sobre a pressão para engravidar em live - Foto: Reprodução

Nanda Costa abriu a vida íntima durante live na última quarta-feira (12) e falou sobre o desejo de ter um filho. Casada com Lan Lanh, a atriz da Globo contou ter congelado óvulos quando tinha 32 anos de idade. 

"Desejamos as duas. Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer Segunda Chamada (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos", falou ela em live com a ginecologista Ludmila Bercaire.

"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", acrescentou.

Relação com Lan Lanh

Enquanto Nanda Costa congelou seus óvulos com 32 anos, Lan Lanh decidiu fazer o mesmo, mas ela já estava com 50.

"Foi uma escolha super natural pelas condições também. É um processo caro em todos os sentidos, até emocionalmente. Eu sempre sou muito positiva, tenho muito esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser, de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado!", afirmou ela.

"Decidimos juntas, como casal. Ela não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal... Vamos ver o que acontece", concluiu Nanda.

Nanda Costa na TV

A atriz Nanda Costa tornou-se uma das mais requisitadas na dramaturgia da Globo. Estreou na telinha como a Madá em Cobras & Lagartos (2006).

Em 2009 estreou no horário nobre da emissora carioca com a personagem Soraia em Viver a Vida e não parou mais. Cordel Encantado (2011), Salve Jorge (2012), Império (2014), Pega Pega (2017) e Segundo Sol (2018) foram as novelas dela na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado