Por onde anda?

Davi Lucas, o Lipe de Ti Ti Ti, deixa atuação e investe em nova carreira

Formado em psicologia, ex-ator se dedica aos cursos e mentorias para empreendedores


Davi Lucas em cena como Lipe em Ti Ti Ti
Davi Lucas deu vida a Lipe em Ti Ti Ti - Foto: Divulgação
Por Luana Benedito

Publicado em 23/06/2021 às 04:15,
atualizado em 23/06/2021 às 09:50

Longe das telinhas desde 2016, quando atuou na novela Êta Mundo Bom, Davi Lucas pode ser visto até outubro deste ano na reprise de Ti Ti Ti (2010-2011  nas tardes da Globo, como o nerd Lipe. Em entrevista ao NaTelinha, o ex-ator mirim afirma guardar boas memórias da trama, mas escolheu não mais se dedicar às artes cênicas. Aos 26 anos, ele é formado em psicologia e trabalha dando consultorias para empreendedores. 

Com mais de 110 mil seguidores no Instagram, o intérprete de Luís Felipe Spina tem recebido mensagens do público de Ti Ti Ti nas redes sociais. “É um trabalho lembrado com muito carinho pelas pessoas”, comenta o jovem, que quando ator assinava como David Lucas.

Davi, porém, prefere não assistir a novela. “Não vejo a reprise, porque não curto me rever mesmo (risos). Mas tenho memórias ótimas deste trabalho. O elenco era muito unido”, revela o ator, que contracenava com nomes como Alexandre Borges, Cláudia Raia e Nicette Bruno em Ti Ti Ti. 

Depois da trama adaptada por Maria Adelaide Amaral, o psicólogo participou de Fina Estampa (2011), Malhação (2012-2013), Divertics (2014) e Êta Mundo Bom! (2016). “Escolhi não mais atuar. Pode ser que eu volte, algum dia, a fazer alguns trabalhos como ator, mas não mais como profissão principal”, garante. 

Davi Lucas se dedica a novo projeto

Ao deixar a carreira de ator de escanteio, o jovem se formou em psicologia e chegou a produzir conteúdos nas redes sociais sobre mente humana e autoconhecimento. Atualmente, ele não exerce a profissão e se dedica a  ministrar cursos voltados para quem quer empreender. 

Davi Lucas, o Lipe de Ti Ti Ti, deixa atuação e investe em nova carreira
Davi Lucas se dedica a novo projeto - Foto: Divulgação/Otávio Ribeiro

“Me dedico 100% à minha comunidade Prumo, voltada para pessoas que querem começar os seus negócios próprios”, diz o empreendedor. “É uma comunidade feita 100% por pessoas que estão começando a empreender ou querem começar”, acrescenta. 

Feliz com a nova fase, Davi ainda conta alguns detalhes da iniciativa. “Nela, nós compartilhamos as nossas experiências, falamos sobre as maiores dúvidas do universo do Micro Empreendedor Individual (MEI) e também disponibilizo conteúdos exclusivos pra quem é membro da comunidade”, conclui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado