Papo sério

Rafa Kalimann relembra dificuldades financeiras: "Vocês não fazem ideia"

Influenciadora contou detalhes da sua infância


Rafa Kalimann passou dificuldade financeira na infância
Rafa Kalimann contou sobre seu passado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 15:35,
atualizado em 22/06/2021 às 15:52

Rafa Kalimann utilizou os stories do seu perfil do Instagram e contou que ela e sua família passaram por dificuldades financeiras na infância e adolescência. A influenciadora digital revelou aos fãs que chegou a não ter dinheiro para pagar a condução do ônibus escolar e que, às vezes, não tinha o que comer.

“É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos”, afirmou a ex-BBB. Porém, ela garantiu que as dificuldades a fizeram crescer.

“Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, às vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa, as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui, do quanto eu fui uma mulher de fé”, completou.

Os tempos de dificuldades passaram e Rafa é atualmente uma das influenciadoras digitais do país mais seguidas nas redes sociais. Ela entrou no BBB20 com milhões de seguidores, mas seus números dispararam após sua participação no reality show da Globo.

Rafa Kalimann e seu programa no Globoplay

imagem-texto

No fim de abril, Rafa Kalimann estreou o programa Casa Kalimann, no Globoplay. Mesmo com bom número de visualizações na plataforma de streaming, a recepção dos especialistas e de muitos internautas não foi boa. A ex-BBB acabou sendo criticada por falta de carisma e também pelo formato da atração.

Apesar das críticas, Rafa defendeu sua equipe. “Como amo assistir (e editar) esses vídeos para vocês verem como funciona por trás de tudo. Foi tão divertido, a cada programa a gente foi se conhecendo mais e foi ficando ainda mais leve aquilo que é desafiador, por que quando escolhemos sair da nossa zona de conforto para se arriscar para o novo, para aprender, para se jogar de cabeça no desconhecido, o desafio é gigante e, ao mesmo tempo, lindo”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado