Posição

Após críticas, Ivete Sangalo se posiciona sobre governo Bolsonaro: “Não me representa”

Ivete Sangalo não se furtou em se posicionar


Ivete Sangalo apontando dedo
Ivete Sangalo se posiciona contra Bolsonaro - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo não se calou sobre as críticas que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) vem enfrentando na luta contra o novo coronavírus (Covid-19). "Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir", publicou no início da tarde desta terça-feira (22) no Instagram.

A cantora começou a postagem explicando que esse é um momento necessário para não deixar dúvidas no ar acerca do seu posicionamento. Após dizer que Bolsonaro não a representa, prosseguiu: "E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do voto".

"Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos", encerrou Ivete. Confira abaixo o posicionamento dela.

Artistas contra Bolsonaro

Bolsonaro vem mobilizando uma legião de pessoas. Contra ele. Desde que a pandemia começou, e agora de maneira mais grave, após 500 mil mortos, ele vem sendo criticado pela condução de tudo. Ontem (21), mandou uma jornalista da Globo calar a boca.

O político iniciou a entrevista de máscara, porém, se irritou com uma pergunta, tirou a peça e vociferou contra a emissora, chamando a rede de "canalha". Ele ainda criticou a CNN Brasil pelo tom usado na cobertura das manifestações contra ele no fim de semana.

Bolsonaro chegou em um evento em Guaratinguetá sem máscara e foi questionado pela jornalista da Vanguarda. Nervoso, ele mandou pessoas atrás dele ficarem quietas e atacou a imprensa.

“Eu chego como quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida. Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado