Sem paciência

Mãe de Paulo Gustavo detona Bolsonaro: "Idiota debochando da Covid"

Déa Lúcia criticou o presidente nas redes sociais


Mãe de Paulo Gustavo criticou Bolsonaro
Mãe de Paulo Gustavo criticou Bolsonaro - Foto: Montagem

Mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (22) para detonar o presidente Jair Bolsonaro. Ela se posicionou contrária às declarações negacionistas do governante em relação à pandemia da Covid-19, que fez mais de 500 mil pessoas perderem a vida no Brasil.

“E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”, publicou ela, fazendo referência ao ataque de Bolsonaro contra a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de SP. Déa também postou uma comparação do número de mortes por coronavírus no Brasil com outros países.

Desde a morte de Paulo Gustavo, Déa Lúcia tem se mostrado muito crítica aos governantes sobre a pandemia. Ela está muito insatisfeita da forma com que os trabalhos estão sendo realizados em relação à doença. Inclusive, a mãe do ator chegou a chamar de assassino quem desobriga o uso de máscara.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

Mãe de Paulo Gustavo e homenagem

Após ficar semanas ao lado do filho durante o tratamento dele contra a Covid-19, Déa sofreu com a morte do humorista e agradeceu o apoio dos fãs. “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês. Usem máscara!”, declarou.

Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força”, disse Dona Déa à jornalista Renata Ceribelli, em entrevista ao Fantástico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado