Solidariedade

Ator Fernando Sampaio arrecada mais de R$ 12 mil após ter casa incendiada

Artista recebe apoio de vários famosos


Fernando Sampaio posado; casa do ator pegando fogo
Ator Fernando Sampaio recebe apoio após casa pegar fogo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 17:15,
atualizado em 22/06/2021 às 17:17

O ator Fernando Sampaio vem contando com a ajuda de amigos para poder reconstruir sua casa, após ele perder tudo em um incêndio. Até a tarde desta terça-feira, a vaquinha online já tinha arrecadado mais de R$ 12 mil. Famosos vem ajudando o colega de profissão doando dinheiro e divulgando nas redes sociais para outras pessoas também auxiliarem ao ator a se reerguer.

"Vamos fazer nosso querido amigo Fernando Sampaio voltar a sorrir?! A vida as vezes nos traz situações que jamais imaginávamos que passaríamos... Além de parte da casa que precisará passar por uma reforma, nosso amigo perdeu roupas pessoais, de cama e banho, mas principalmente parte de sua memória afetiva materializada em cada uma das peças de decoração, dos livros, dos quadros, das fotos... tudo o fogo levou", disse a descrição da vaquinha.

A casa do ator Fernando Sampaio, de Os Dez Mandamentos (2015) e outras novelas na Record, pegou fogo neste domingo (20). O artista perdeu boa parte de seus bens e pertences e fez desabafo em rede social. Na postagem, ele exibe a janela de sua residência em chamas, mas não deu detalhes sobre a origem do fogo.

“Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?”, indagou Fernando Sampaio, na legenda da publicação no Instagram.

Ele afirmou que passou um filme em sua cabeça no momento do incêndio. “Você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… Fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora.”

Ator Fernando Sampaio recebe ajuda de amigos

O ator relatou estar recebendo o apoio dos amigos. “Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo”, detalhou.

“O novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… Os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes. Amém”, conclui o ator, na legenda da publicação.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado