Nas redes

Ana Maria Braga quebra o silêncio e dá lição após terminar casamento

Declaração veio após entrevista com o francês


Ana Maria Braga e Johnny Lucet
Ana Maria Braga e Johnny Lucet - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 15:40,
atualizado em 22/06/2021 às 15:45

Nesta terça-feira (22), Ana Maria Braga se pronunciou após o fim do seu casamento. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma frase em meio à repercussão de uma entrevista do ex, o francês Johnny Lucet, que afirmou não entender o que motivou a decisão.

"Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade", escreveu ela na imagem. Pouco mais de um ano após oficializar a relação, o público foi pego de surpresa com o desfecho de mais um casamento da apresentadora do Mais Você. 

Lucet agora está em Loulé, no sul de Portugal, onde tem uma empresa e vive com a família e o filho de 11 anos.

Ex-marido de Ana Maria Braga revela surpresa com término

Ao jornal Extra, o francês afirmou que tomou um susto quando soube do fim do seu relacionamento com Ana Maria. Ele afirmou que depois que viajou para rever a família a famosa não enviou mais nem mensagens, nem mesmo no aniversário do filho dele.

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana", resumiu, se mostrando surpreendido com a atitude da loira.

Ainda na conversa, Johnny também negou que tenha maltratado algum funcionário da contratada da Globo, algo que acabou ganhando força em meio a boatos. "Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado