Gratidão

Angélica presta homenagem a Faustão: "Sempre contando com sua generosidade e amizade"

Apresentadora é casada com o substituto de Fausto Silva


Angélica ao lado de Faustão posam para foto com ambos sorrindo
Angélica fez homenagem a Faustão - Foto: Divulgação

Angélica usou as redes sociais neste domingo (20) para anunciar que estará como jurada nas eliminatórias da Super Dança dos Famosos, pela primeira vez como programa independente após o fim do Domingão do Faustão e aproveitou para prestar uma homenagem a Fausto Silva, antigo titular da atração e que deixou a Globo em definitivo na semana passada.

A apresentadora foi até seu perfil no Instagram para postar uma imagem dela como jurada do antigo quadro do Domingão e que ganhou vida própria a partir de agora. Na legenda, ela fez questão de explicar. "Hoje estarei participando da “Super Dança dos Famosos” como jurada…atendendo a um pedido do meu querido amigo @jbboninho e também aplaudindo o talento de @tiagoleifert e dos participantes e bailarinos", disse.

Angélica fez questão de falar sobre Faustão. "Mas quero registrar aqui toda minha admiração , carinho e respeito ao nosso #FaustoSilva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade. Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!"

Angélica e Luciano Huck

A ex-apresentadora do Estrelas é casada com Luciano Huck, anunciado semana passada durante entrevista no Conversa com Bial, como o substituto de Fausto Silva a partir de 2022. Pouco depois, no entanto, a Globo soltou comunicado informando que Faustão não faz mais parte do cast da emissora e que o programa havia chegado ao fim, com Tiago Leifert assumindo o horário até que o novo programa de Huck entre na grade.

Leifert já havia apresentado o Domingão na semana passda por conta de um problema de saúde que fez com que Faustão ficasse internado. Na ocasião, Tiago fez questão de falar do titular e agradecer pela confiança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado