Eita

No Fofocalizando, Flor diz que Sérgio Mallandro foi o primeiro amor de Xuxa

Apresentadora disse que sabe da relação dos dois em detalhes


Montagem com as fotos de Flor no Fofocalizando e Xuxa com Sérgio Mallandro no filme Lua de Cristal
Flor Fernandez conta fofoca de Xuxa e Sérgio Mallandro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 17:02,
atualizado em 07/06/2021 às 17:08

Flor Fernandez contou no Fofocalizando desta segunda-feira (7), que Sérgio Mallandro foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos já havia falado publicamente da relação com seu parceiro de cena no filme Lua de Cristal, mas não com a riqueza de detalhes da apresentadora do programa do SBT.

“Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela... Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes”, garantiu Flor. “Por quê? Você estava lá?”, brincou Ana Paula Renault. “O Mallandro é meu amigo há quanto tempo?!”, justificou a cantora.

Além de entregar a relação do apresentador com Xuxa, Flor também aconselhou o amigo sexualmente. Ele assumiu o namoro com Danielly Borges. “Eu só vou te aconselhar, ela é muito linda, jovem e maravilhosa. Não fica tomando comprimidinho, que o coração não aguenta, não. Pra dar conta desse mulherão aí”, disse.

Ela afirmou  ainda que o amigo sempre foi pegador: “A mulherada saia no tapa para ver quem ia pegar o Mallandro  e o Wagner Montes”. Chris Flores perguntou se ela pegou Mallandro, Flor afirmou que não.

Ana Paula, então, indagou qual famoso a colega já namorou e ela caiu na gargalha. “Onde se ganha o pão, não se come a carne”, frisou Flor.

No Fofocalizando, Ana Paula dá bronca na produção

Ana Paula Renault deu uma bronca na produção do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta segunda-feira (7). A apresentadora não gostou do termo “brincadeira” na legenda da tela após uma reportagem sobre um comentário homofóbico feito pelo sertanejo Zé Neto.

“Primeiro, eu já acho errado, inclusive, nosso GC [legenda da tela]. Não é brincadeira, gente”, disparou Ana Paula. A mensagem trazia: “Por conta de brincadeira de Zé Netto, sertaneja Luiza deixa live do cantor”. Rapidamente, a direção do Fofocalizando mudou a tarja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado